O injusto dá bom dia para o mundo, vestindo sua capa cheia de ESCURIDÃO do conhecimento. O senhor injusto não quer saber, prefere se esconder em seu desconhecimento: Para julgar, condenar e destruir o motivo da sua justiça e poder como um trapo de imundícia!!!
Seus olhos apurados de uma cegueira insana e cruel, o que você sabe senhor? NADA. O que o senhor viu? NADA, então porque se assenta na mesa do juiz e com seu malhete sórdido condenando e ocultando seus cadáveres enterrados vivos debaixo da sua mexeriqueira!!!
Onde estão os seus aliados enchifrados ou enchufados e nojentos com suas bocas sangrentas e seus olhos vermelhos de ódio. O condenador se assenta em seu trono inglório e comanda sua vida e você que se acha senhor de tudo. E como um bom empregado faz a vontade de seu patrão satânico. Aquele que julga e condena tem seu patrão e sabe muito bem para quem trabalha e tem até o seu salário a morte por herança.
Você sabia que um dia vai ser julgado por aquilo que você não fez e condenou aquele que se enlameou diante da mangueira de água da tua mão. A atalaia que devia exercer sua função, mas preferiu esconder atras de sua estupidez. Desnorteado pela própria estrada que construiu segue seu rumo perdido em seus pensamentos tentando sem êxito trazer de volta aquilo que Deus lançou no abismo para nunca mais se lembrar!!!
Entra pelas portas escuras do calabouço e tenta descansar no hermetismo isolado pela sua própria natureza. Os ascetas modernos se enclausuram em seus maléficos propósitos. Tentando enxergar nas cortinas do pó dos seus próprios ossos. Sim hoje vivem entre seus vales de ossadas daqueles que forma condenados na mentalidade sutil e sofismarias buscando descanso, mas como seu patrão estão sem descanso condenados por si mesmo!!!
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades como um vento nos arrebatam. Isaías 64:6.
IDEIA ABSTRATA: A ideia abstrata (o conceito) existe de forma particular na mente, mas com capacidade de representação universal. Ou seja, um único conceito se aplica universalmente a vários particulares, que é exatamente a posição defendida pelos conceitualistas.
PENSAMENTO ABSTRATO: O pensamento abstrato é a capacidade de
compreender as propriedades essenciais e comuns. Serviria para manter em mente
diferentes aspectos de uma situação, para prever e planejar o futuro, para
pensar simbolicamente e tirar conclusões.
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA NOSSAS VIDAS!!!
OSWALDO DE SOUZA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário