MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 24 de agosto de 2013

SUA ALMA ESTÁ NA PRISÃO? MENSAGEM...

Meu irmão, você precisa descansar sua alma precisa de repouso, mas enquanto ela estiver na prisão, não terá sossego.
Encontramos o salmista, passando por momentos difíceis, em que ele chega a perder a paz. - Salmo 116:7 - 116:7 Volta minha alma, ao teu  repouso, pois o Senhor te fez bem.
Percebemos que a alma do salmista estava até aquele momento, sem descanso, inquieta, sem paz, não estava tranqüila. Ele vivia momento de aflição.

O QUE É UMA ALMA AFLITA?
E quando alguém se encontra triste, magoado, cheio de desgosto. Estes sentimentos, se não forem tratados, podem se tornar uma prisão.
Só o Senhor, pode restaurar as nossas emoções. (Salmos 124:7) - A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.
E preciso escapar do laço da alma. È preciso livrar, fugir deles, se soltar de tudo que nos serve de laço, de armadilha.
Quando era criança, que armava arapucas e alçapão, que eram armadilhas, para pegar passarinhos, preparava as armadilhas e ficava por perto, esperando o passarinho cair nelas, depois disso, levava pra casa e prendiam em gaiolas.
Amado (a) o inimigo arma laços, para prender seus sentimentos, cria situações a sua volta, para tentar te prender, é preciso escapar.

O QUE É UM LAÇO DE ALMA?
  • Dificuldade de perdoar alguém que te ofendeu, traiu ou decepcionou.
  • Ressentimento de marido, de liderança, de amigos e familiares.
  • Amargura.
  • Revolta, sentimento de vingança.
  • Medo.
  • Insegurança.
  • Ciúme.
  • Inveja. Esses sentimentos se tornam o carrasco, de quem cai nas suas garras.
Absalão foi destruído, por causa do ressentimento com o pai, sentimento de revolta e vingança, o prenderam a tal ponto, de terminar em sua morte. II SAMUEL 13
A inveja de Saul, fez com que se tornasse inimigo de Davi. I SAMUEL 18:6-9 - A rebeldia de Miriã, a tornou leprosa. Números 12 - A fraqueza de caráter de Sansão, o levou a morte. Juízes 13...  
Amados, você precisa descansar sua alma precisa de repouso, mas enquanto ela estiver na prisão, não terá sossego.

O QUE FAZER ENTÃO?
Escapar do laço, que o inimigo armou envolvendo seus sentimentos. Livrar se da prisão e liberar as pessoas, que te mantêm presa, por causa de fatos ocorridos. Quem sabe esse é o motivo da sua aflição, da depressão.
Ore e peça ao ESPÍRITO SANTO, que te revele, se a sua alma, está na prisão e fuja desse cativeiro.

E VOCÊ PODERÁ DIZER:  124:7 Escapamos, como um pássaro, do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O laço desfeito, encantamento quebrado, e você livre e em paz.

VAMOS ORAR? REPITA ESSA ORAÇÃO:
“SENHOR, eu te peço, neste momento, em nome de Jesus , revela-me, traz a luz a minha mente, se minha alma, está presa em algum laço. Quero ser livre, por isso, te peço, mostra me, de que tipo de sentimentos, eu devo escapar . Revela se há alguém que eu preciso liberar, pois quero escapar de qualquer laço, que queira me prender. Em nome de Jesus.”

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário