MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 7 de março de 2014

INDECISÃO; CRÔNICA BIOGRÁFICA DE UM JOVEM SEM DEUS:

Deus estou me sentindo sozinho nesta encruzilhada e não sei para onde ir, indeciso e meio confuso tento prosseguir, mas sinto minhas pernas pesarem com tamanha responsabilidade... 

Tudo fica escuro sem o Senhor do meu lado preciso de um farol de uma luz intensa que possa trazer claridade aos meus passos. Sinto-me como em um espaço vagando sem rumo, como um barco que navega para lugar nenhum, preciso de uma ancora que possa trazer firmeza e segurança, Senhor preciso de ti....

Senhor quero cantar uma canção que sai de dentro de mim uma linda musica que traz libertação e que tira toda escuridão do meu ser. Uma canção que quebra as algemas que me prendem nas cadeias que aprisiona minha alma fazendo-me infeliz. Quero que meus sonhos sejam ouvidos, pois esta é a razão do meu grito que ecoam em meu passado buscando no meu presente um futuro glorioso em sua presença....

Sinto-me como lazaro na escuridão de sua morte sem ninguém para tirar a pedra que me prende neste abismo sem fim, e a correnteza leva-me para onde não quero ir, mas não tenho força para resistir. Perdido sem rumo, sem nau a procura de um refugio em ti. Eu sei que uma coisa preciso deixar que a transformação me transporte para sua doce presença, me escuta Senhor estou só nesta encruzilhada e preciso decidir qual o caminho a seguir....

“Agora vejo as mascaras caírem diante de mim, o peso já não é tão pesado e como o ladrão da cruz no seu ultimo suspiro eu grito; Senhor lembra-te de mim quando estiver em seu paraíso”.

Neste momento não há mais indecisão, já escolhi seu filho Jesus Cristo como meu Salvador eu digo adeus a escuridão de minha frágil alma....


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário