MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 11 de junho de 2014

O ENCONTRO: (CRÔNICA POÉTICA SEM METRICA) PR MAURÍLIO SOUZA


Eu sei que no momento em que te conhecer, tenho certeza
Que vou sentir como se estivesse em um lugar sublime
E lembrar tudo que aconteceu comigo ate encontrar você
E neste momento novamente vou sentir meu coração...

Bater mais forte que minha razão, por este amor incondicional
Sem condições e sem apelo. Eu sei que seremos amigos
Pois não pode ser diferente, estamos tão ligados e amarrados,
De forma dobrada e forte no cordão das dobras de Deus...

Meu coração tão endurecido pelos desertos da vida
Certamente vai se amolecer nos laços eternos deste encontro   
Ensinarei o que aprendi te levarei para caminhos
Por você desconhecido, mostrarei as minhas boas pegadas,
Pois as más serão apagadas nas forças do vento...

Pois sei que tem que ser assim destinos ligados em épocas
Tão diferentes e distantes aproximados por este encontro
Preparado pelo Pai o Senhor do tempo que já escreveu
Sua linda historia de amor e eternidade...

O que vai acontecer neste encontro eu não saberia descrever
As emoções contidas agora explodiram em formas de amor
Nos gestos afáveis e meigos saberemos
Que algo muito forte nos une nas veredas dos tempos reais...

Eu comecei uma historia e você vai completar nas frases
E nas palavras escritas nas mãos comandadas e textos
Inspirados nos versos guiados levando conhecimentos
Mas isso deixará reservado para nosso encontro...

Mostrar-te-ei o caminho da verdade e um dia te esperarei
Onde de mãos dadas caminharemos pelos jardins reais
Sentindo a suave brisa de uma manhã inexistente
Pois o tempo não terá limites e nossa vida se ligara ao tempo...

O novo tempo onde os anos e a distancia juntamente com a saudade
Não serão mais nossos inimigos

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário