MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 25 de setembro de 2016

NA VIDA APRENDI – POR MAURÍLIO SOUZA

Na vida aprendi que o verdadeiro amor é eterno subsiste para sempre, que o verdadeiro irmão sempre será seu amigo. Na vida aprendi que o amor tem uma força de transformação. Na vida aprendi que ouvir é melhor que falar, aprendi que o convívio traz o conhecimento. Na vida aprendi que quem conhece o homem é o espirito que habita no homem, aprendi que os irmãos fieis te fazem mais forte. Aprendi que o nunca mais não deve ser falado...

Na minha vida aprendi que sem Deus nada eu posso fazer, aprendi que minha família estará sempre ao meu lado quando precisar. Na vida aprendi que o sinônimo do amor é ser feliz, se te faz triste não é amor, aprendi que o amor tudo sofre, tudo suporta, tudo crê. Na vida aprendi que o melhor lugar de minha alma é o colo de Deus, aprendi que o melhor lugar do mundo é estar nos pés de meu Deus. Na vida aprendi que devo fazer para os outros, o que quero que façam comigo...

Na vida aprendi que minhas atitudes na relação interpessoal são bumerangues de Deus. Na vida aprendi que vou cair e levantar varias vezes, mas quero me encontrar com meu Deus de pé. Na vida aprendi que a lei didática e a lei da repetição, aprendi que a melhor maneira de aprender é a pratica. Na vida aprendi que os fins não justificam os meios se eles são errados. Por fim e enfim aprendi que em Deus através de Jesus Cristo tenho a vida eterna e minha fé em Jesus Cristo me leva a salvação da minha alma...

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário