MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 14 de abril de 2020

PASCOA; APRENDI QUE É ALGO DO INTERIOR: QUANDO??? DEVOÇÃO DIÁRIA EM TEMPOS DE CRISE: PALAVRA DO DIA 14/04/2020. POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


Quando Somos capazes de trazer mudanças em nós e nos outros. Quando investimos nosso tempo na vida e na esperança. Quando lutamos para vencermos toda sorte de lutas e sofrimentos. Quando ajudamos o próximo; a se tornar mais próximo de nós.

Quando vivemos constantemente a nossa libertação de amarras do passado. Quando cremos na vida que pode vencer a morte. Quando dissermos sim ao amor e à vida que Deus tem para nós. Quando investimos no amor ao próximo; parecendo assim mais com Jesus.
Quando lutamos e pregamos por um mundo melhor sem violências. 

Quando vivenciarmos a solidariedade ajudando as pessoas que precisam de nós. Quando renascemos é recomeçamos a cada erro buscando a perfeição. Quando abraçamos uma nova chance para sermos melhores.

Quando nos convertemos das coisas que não gostamos em nós. Quando conhecemos a nós mesmos mais um pouquinho. Quando observamos que hoje, podemos ser melhores do que ontem. Por fim: Quando entregamos a nossa vida para Jesus, o nosso verdadeiro e único cordeiro pascoal. Essa é minha páscoa, agora pergunto a você.... Qual é sua páscoa???

PASCOA: É QUANDO? QUANDO SOMOS O SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO: Mateus 5:13 - Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:14 - Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; 

Mateus 5:15 - Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Mateus 5:16 - Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

JESUS CRISTO O CORDEIRO DA PÁSCOA: Eu sou o pão da vida...  Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dEle comer, viverá eternamente; quem de Mim se alimenta, por Mim viverá... As palavras que Eu vos tenho dito são Espírito e são Vida. João 6.48-63.

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário