MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 7 de novembro de 2023

TRI UNIDADE CELESTIAL OU ALIANÇA TRIUNA: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!!


INTRODUÇÃO: Nos tempos antigos na história da humanidade, início das grandes cidades guardadas e fortificadas pelos seus muros e muralhas com suas torres de vigias com seus Atalaias; As verdades do rei só se tornavam leis a partir do momento que eram PROCLAMADAS NAS PRAÇAS OU TORRES DE VIGIA!!!

Hoje as verdades de Deus pregadas na igreja por seus pregadores só se tornam verdades a partir do momento que são proclamadas ou profetizadas pelo seu povo: A IGREJA PELA MENSAGEM DA PROFETÉIA....

Antes de entrar na palavra preparada para hoje; eu queria falar da bênção da, tri unidade para nossas vidas: Primeira DEUS É O EXECUTOR destas bênçãos, JESUS CRISTO É O MEDIADOR (ou melhor o intermediador (Inter agente de ligação) destas bênçãos). 

Terceiro o espírito santo é o construtor das promessas da palavra para nós. E por fim NÓS SOMOS O RECEBEDOR OU O BENEFICIADOR dos milagres, bênçãos e promessas de Deus em nossas vidas!!!

Para viver estas verdades eu preciso proclama-las (antigamente as verdades eram proclamadas nas praças para torna-se uma lei do reino). Precisamos profetizar (soprar o vento) – precisamos falar delas em voz alta para TORNAR-SE UMA LEI ESPIRITUAL:

VAMOS LÁ FALE SEMPRE NA PRIMEIRA PESSOA: EU SOU ABENÇOADO POR DEUS ATRAVÉS DE JESUS CRISTO!!! EU VIVO AS PROMESSAS DE DEUS POR MEIO DE JESUS CRISTO!!! EU RECEBO OS MILAGRES DE DEUS FÍSICO, FAMILIAR, FINANCEIRO E ESPIRITUAL EM NOME DE JESUS CRISTO!!! 

LEMBREM-SE: NÓS FALAMOS, DEUS EXECUTA, JESUS INTERMEDIA E O ESPÍRITO SANTO CONSTROE E EU RECEBO E VIVO AS BENÇÃOS, MELAGRES E PROMESSAS!!!

AMÉM, PARA A GLORIA DE DEUS... 

Deus te abençoe!!! Maurílio Oswaldo...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário