MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

POEMA NA PRIMEIRA NOITE: (PARAFRASEADO) POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


Na primeira noite levaram o meu sorriso e ninguém orava por mim. Na segunda noite levaram minha alegria e ninguém dobrava o seu joelho por mim. Na terceira noite deixaram só a tristeza em meu quarto e não houve uma oração molhada por mim!!!

Na primeira noite levaram o meu dinheiro e ninguém orava por mim. Na segunda noite levaram minha prosperidade e ninguém dobrava seu joelho por mim. Na terceira noite deixaram só a miséria em minha vida e não houve uma oração molhada por mim!!!

Na primeira noite levaram o meu vigor e ninguém orava por mim. Na segunda noite levaram a minha saúde e ninguém dobrava o seu joelho por mim. Na terceira noite deixaram somente as dores no meu corpo e não houve uma oração molhada por mim.

Na primeira noite tiraram a adoração do meu coração e ninguém orava por mim. Na segunda noite tiraram a presença de Deus da minha vida e ninguém dobrava o seu joelho por mim. Na terceira noite me deixaram em um deserto espiritual e não houve uma oração molhada por mim.

Nas ultimas noites invadiram as suas casas, e deixaram as tristezas em suas vidas. Eles invadiram os seus jardins e levaram a alegria das flores e as cores das suas vidas. Mataram vossos sonhos e não havia mais alguém que podia orar, e ai o silencio tomou conta dos nossos dias!!!


Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

Um comentário:

  1. As stated by Stanford Medical, It is indeed the SINGLE reason women in this country get to live 10 years more and weigh 42 lbs lighter than we do.

    (And realistically, it has absolutely NOTHING to do with genetics or some secret diet and EVERYTHING around "HOW" they eat.)

    BTW, I said "HOW", and not "WHAT"...

    Tap on this link to see if this short quiz can help you find out your real weight loss possibility

    ResponderExcluir