MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PARAFRASEANDO CLARICE LISPECTOR... (CRÔNICA PR MAURILIO SOUZA)


"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro"... Clarice Lispector.

Eu escrevo com minhas esperanças geradas pelas minhas expectativas que crescem com minha fé nas mudanças do amanhã, escrevo com uma função de que minhas palavras que vem de meus pensamentos que são filtradas nos sentimentos de meu coração surgindo em doces palavras motivadoras que certamente tem uma finalidade transformar, pois tenho absoluta certeza que minhas palavras vão alterar as coisas....

Pois as minhas palavras no nome de Jesus Cristo se tornam como espíritos governantes que invadem o mundo espiritual exercendo autoridade ao meu favor. As palavras que saem de meus lábios que se tornam-se em letras escritas no papel são palavras proféticas que trazem um sopro de vida porque no fundo eu quero alterar alguma coisa neste mundo, pois se não fosse para alterar algo eu prefiro ficar calado a citar palavras soltas sem sentidos ou funções...

No desabrochar de um modo ou de outro as palavras são como sementes semeadas no solo de mentes pensantes que buscam a cada dia uma mudança interior e exterior que fazem do vale de ossos secos que são como pensamentos vazios se encherem de vida e esperança....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário