MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 25 de agosto de 2012

SEMENTE DE MILAGRE: (crônica pastor Maurílio Souza)


Tenho o costume de dizer que; Quem crê em Deus não tem problemas e sim “Sementes De Milagres”. Saiba meu irmão que os nossos problemas são as oportunidades de Deus operar o milagre, pois Deus através de Jesus Cristo não livra-nos dos problemas, mas livra-nos nos problemas....

Veja na bíblia Deus não livrou Daniel da cova dos leões, mas livrou Daniel na cova dos leões, Deus não livrou os três amigos de Daniel, Sadraque, Mesaque e abdinego da fornalha ardente, mas livrou os três amigos na fornalha ardente....

Olha meu irmão e amigo Deus por amor a você vai abrir os mares, transportar os montes, cessar as tempestades da sua vida, providenciar o livramento, trazer soluções para os seus problemas, derrotar os inimigos que se levantam contra ti. Por amor a você Deus vai transformar os seus problemas em “SEMENTES DE MILAGRE” creia.

João 14:12 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário