MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CURA DIVINA – FILHA DE JAIRO. Lucas 8:40-42 e 49-56. Mensagem



CURA DIVINA – FILHA DE JAIRO.
Lucas 8:40-42 e 49-56.
INTRODUÇÃO: Jairo havia procurado Jesus não para a ressurreição de sua filha, mas a cura da enfermidade dela. Só que nesse intervalo sua filha faleceu. Vemos então que vem ao seu encontro um mensageiro para lhe dar a notícia, mas não somente isso também para dizer-lhe que o tempo havia se esgotado. Não adiantava mais falar com Jesus.

Do mesmo modo o diabo também vem nos dizer: - Não incomodes mais o mestre... - Não adianta mais orar, nem jejuar, já era... - tanto esforço à toa, não adianta mais insistir, pode parar e se lamentar... Mas Jesus tinha outra realidade para Jairo. VIVER O PODER DA RESSURREIÇÃO E DO MILAGRE DE DEUS NA SUA VIDA, ainda que aparentemente o tempo houvesse se esgotado. O mundo pode até rir do nosso posicionamento por um tempo, mas no fim terão que reconhecer o poder de Deus em nossas vidas. A menina realmente apenas dormia, porque a morte não tem poder algum sobre aquele que é cheio do Espírito Santo. As áreas da vida na verdade não morreram, mas estão apenas dormindo, e o Senhor as despertará.

Logo em seguida ao milagre deram de comer àquela menina. Viveremos hoje esse milagre, e tudo aquilo que morreu em nossa vida não só vai ressuscitar, mas também será alimentado e fortalecido poderosamente pelo Senhor. Às vezes o espírito do anticristo semeia no homem uma semente de enfermidade que guarda esta semente fazendo com que ela germine dentro da sua alma e materializa-se na sua carne como uma doença.

A ORIGEM DA ENFERMIDADE NO ESPÍRITO É QUE TRAZ A MORTE: O homem tem se tornado enfermo no seu espírito por causa deste afastamento de Deus. Que por sua vez não consegue mais achar um acesso para buscar ao Senhor, pois uma pessoa que tem um espírito doente ao receber a palavra de cura não se apropria da palavra e fica presa a esta enfermidade. O espírito de loucura (esp. Nabal), o espírito de Jezabel que tem destruído famílias e, de todas as enfermidades no espírito do homem a maior é o pecado e a rejeição de Deus, que faz do homem espiritualmente um vale de ossos secos.

Deus criou o homem alma vivente e esta alma desejou ter o conhecimento do bem e do mau e isto foi semeado no homem para que ele se corrompa esta foi à intenção da serpente e por o homem ter aceitado ele adquiriu para si a enfermidade e por isto para preservar o homem de viver eternamente enfermo Deus tira o homem do jardim do Éden, para preservá-lo. Isto trouxe no homem a morte e tirou seu acesso diante do Senhor para que fosse curado buscasse sua resposta. E  um homem que tem o seu acesso a Deus tirado ele vive sem uma perspectiva de uma cura, foi que o mensageiro quis dizer ao chegar até Jesus não amoles mais o mestre, pois a sua filha já morreu.
Temos que entender que a enfermidade no espírito é provocada diretamente pelo espírito do anticristo com o objetivo de debilitar e paralisar o nosso avanço tanto individualmente. Como também como igreja. Esta enfermidade se processa no nosso espírito pelo: pecado; divisão; facção; fofoca; falta de honra. Isto tudo vem para trazer a paralisia no corpo e como aconteceu com aquela menina morte adormecimento no espírito te roubando de todas as características espirituais te tornando um robô.

A CURA DA CRUZ DE CRISTO TRAZ RESSURREIÇÃO NO ESPIRITO DO HOMEM: Um corpo doente quando toca no Corpo sarado recebe unção de CURA, VIRTUDE É UNÇÃO. ATOS 10: 38 - Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder, o qual andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele;.... Assim como aconteceu com aquela menina hoje o senhor vai quer te curar de toda enfermidade no espírito e todo tempo que você perdeu dormindo e todas as áreas que estavam paralisadas o Senhor vai te despertar para viver um tempo de ressurreição “Amém”.

Este poder de ressurreição vai invadir a sua vida para que você seja despertado pelo espírito.
A RESSURREIÇÃO NO ESPÍRITO ACONTECE QUANDO VOCÊ TEM ATITUDES QUE TE TRAZEM CURA, RESSURREIÇÃO: Efésios 5:14  Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.”

ATITUDE DA CRUZ DE CRISTO QUE TRAZ RESSURREIÇÃO: 1º - MANTENHA-SE CONVICTO EM CRISTO MESMO DIANTE DAS MÁS NOTÍCIAS: No meio do caminho aquele pai encontrou um mensageiro com uma má notícia dizendo que a sua filha havia morrido que parasse de importunar o mestre. Isto era uma seta maligna para que aquele pai desistisse na sua caminhada e não vivesse a ressurreição da sua filha, quando você enche a sua vida de más notícias você não vive a ressurreição, mas a morte age na sua vida trazendo destruição. ROMANOS 10:17 - E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.” Não dê mais ouvidos para as más notícias ouça aquilo que vai te trazer cura e ressurreição alimente a sua fé ouvindo a palavra do Senhor que te traz a ressurreição em todas as áreas de sua vida. Hebreus 11:1 Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não vêem.

2º - ATITUDE DA CRUZ DE CRISTO QUE TRAZ RESSURREIÇÃO: 2º - ESTEJA LIGADO SOMENTE AO CORPO DA CRUZ DE CRISTO QUE TRAZ CURA:
CRUZ DE CRISTO (EVANGELHO DE CRISTO): é a transmissão (OU PREGAÇÃO) da mensagem Do evangelho de cura. O poder de cura está no corpo de Cristo, Jesus ao chegar até aquele lugar ele mandou que todos saíssem para que ele fica-se com três discípulos que era justamente a presença da igreja da cruz para que assim ele trouxesse ressurreição para aquela menina por isso se há alguma enfermidade no seu espírito busque a sua cura ligando-se ao corpo sarado a igreja da cruz de Cristo.

As portas do inferno.... O poder da enfermidade não tem autoridade na Igreja de Cristo. O que o diabo quer é levar o homem ao isolamento para que homem viva sua morte no seu espírito. Muitos passam por qualquer conflito e entram numa caverna - daqui a pouco já estão somatizando enfermidades de todos os tipos: Dor disso/daquilo - depressão – insônia – medos – nervosismo – timidez – ter visões e ouvir vozes...

Até a vida da pessoa começa absorver essa enfermidade em todas as áreas: família, trabalho, relacionamento, vida financeira... A videira é o corpo de Cristo no qual devemos estar ligados para sermos limpos e para dar frutos, através do poder da ressurreição que está presente na igreja da cruz de cristo que sai para pregar a cura e Deus coopera com ela através dos sinais que se seguem não só para as pessoas do mundo, mas também para ela mesma.

3º - ATITUDE DA CRUZ DE CRISTO QUE TRAZ RESSURREIÇÃO: 3º - CHAME O ESPÍRITO A VIDA: Após isso Jesus chamou o Espírito à vida para que assim ela vivesse a ressurreição, hoje chama o teu espírito à vida desperta para um novo tempo um ciclo de morte vai ser cessado.

Hoje para que você inaugure um tempo de ressurreição e poder sobre a sua vida Deus te deu poder para chamar o espírito profetiza ao Espírito para que haja um tempo de ressurreição. LUCAS 8:54 A 55: - 54 Entretanto, ele, tomando-a pela mão, disse-lhe, em voz alta: Menina levanta-te! 55 Voltou-lhe o espírito, ela imediatamente se levantou, e ele mandou que lhe dessem de comer.”

INTRODUÇÃO: Ezequiel 37:9 Então, ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza ó filho do homem, e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.

Abra a tua boca e profetize ao espírito por que ele vai te despertar para que você possa viver um tempo maravilhoso de ressurreição.

DEUS TE ABENÇOE
PR MAURILIO SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário