MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O JOVEM GUERREIRO: (CRÔNICA PR MAURILIO DE SOUZA)...


Lutar, lutar, mesmo sabendo que meu maior inimigo sou eu mesmo com minhas carências, fraquezas e debilidades. Viver, viver, e nunca parar ou prostrar-me diante dos revezes da vida que esta a minha frente, mesmo sabendo que minhas pernas fracas e sem ação caminham para o nada, não podem mais andar na velocidade dos dias. Minhas mãos não podem afagar mesmo ligadas em braços que sem ação negam-se em se prender nas cordas das afetividades. Possuindo tudo da vida sem conquistar e sem nada a oferecer, sem apropriação passo a passo em dias calado preso em sua solidão...

Lutar, lutar e nunca desistir, pois não serei derrotado ate que desista da vida proposta, não quero e não posso desistir, não quero entregar-me ao desanimo que acomodados em meus pensamentos derrotistas. Sabendo que estou guerreando volta-se contra mim mesmo em uma luta sem causa e cheias de danos. Viver, viver e nunca desistir mesmo quando vejo o tempo passar pela janela do meu quarto com os olhos no horizonte sem conseguir tocar com meus pés o estrado do meu pequeno quarto em uma prisão sem grades, nas amarras do passado.

Lutar, lutar, viver, viver, vencer, vencer conquistando as vitórias através do firme propósito, guiado pela esperança de que um dia vou caminhar em ruas de ouro obtendo a verdadeira perfeição. Vencendo todos os desafios guiados pelo Fiel Companheiro do caminho que me fez mais que vencedor. No ultimo e grande dia onde gritarei bem alto e em bom som audível e inteligível em Deus sempre tenho prazer e alegria, pois valeu a pena esperar, esperar, lutar, lutar, viver, viver, vencer, vencer....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário