MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

JESUS É O MEU DEUS: (CRÔNICA PASTOR MAURÍLIO SOUZA)


Eu encontrei aquele que é o centro da minha atenção, por isso onde vou levo isso comigo a certeza da presença D’ele ao meu lado. Algo misterioso e que não consigo definir, pois chamamos de fé esta certeza que tenho de Jesus ser o meu Deus eterno invisivel e real. Um acontecimento que se passou a dois mil anos atras mexeu comigo e por isso tenho a certeza que em seu ato de amor Ele levou sobre Ele a minha dor e condenação, trazendo paz, salvação e saude na minha minha tão fragil tricotomia; corpo, alma e espirito.....
A personalidade de Jesus aliada ao seu ministério de amor gera uma força de que estou certo e convicto da minha decisão de viver minha vida ao seu serviço, Jesus não apenas morreu por mim na cruz, mas viveu sua vida com uma morte diaria para viver sem dolo, pecado e em plena santidade, pois sabia que um desvio sequer de seu carater ou um pequeno deslize frustraria o proposito eterno de Deus no plano de que somente um homem justo nascido de mulher poderia abrir o livro da morte e transforma-lo no livro da vida....
A único credencial de minha afrimação e fé esta em Jesus mesmo, Ele nunca escreveu um livro, nunca comandou um exercito, não foi um politico famoso, não foi um homem milionario e importante aos olhos humanos. Mesmo sendo simples e humilde nascido em Nazaré uma aldeia pobre de trabalhadores que hoje chamariamos de assalariados, atraiu uma multidão impressionante não tendo a midia de radio e televisão para divulgar suas mensagens com isso espalhou ao  mundo suas mensagens.
Ele se entregou ao destino cruel e sanguinario e se subjulgou nas mãos da violencia humana, derramou seu sangue por mim, foi submisso ao plano da salvação de Deus para a redenção dos homens pecadores, colocou-se nas mãos de homens cruentos com um objetivo eterno trazer a salvação para toda a humanidade.
E se hoje um canal de televisão em um programa de alcançe nacional, vivendo como um homem comum como eu e você lhe fosse perguntado se valeu a pena viver e morrer por nós? Ele diria Sim!!!

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário