MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

UM ANO QUE VAI PROPOSITOS RENOVADOS QUE VEM: CRÔNICA PR MAURILIO SOUZA E PRISCILA SOUZA)....



Resolvi neste inicio do ano mesmo cheio de ideias e textos na minha mente enviada pelo coração, resolvi transcrever e postar um pequeno texto escrito por minha filha palavras que expressam um sentimento geral da familia Souza agora em questão... Como é bom saber que temos um Deus que faz coisas novas a cada dia, cada mês, cada ano e com esta consciencia podemos dizer que este ano sera cheio de novidades de Deus para nós..

Texto escrito por priscila Souza; “O que eu espero do ano de 2013? Que ele seja melhor que 2012 (e 2012 foi muito bom)! Tive perdas... perdas de metas, perda de alguém que nem conhecia mas já amava e que mesmo nem vendo o rostinho ou ouvindo a voz vai ter um lugar especial no meu coração! Houve frustrações, mudanças, planos que não se cumpriram, mas creio que tenha sido a vontade de Deus. Porém, houve realizações de alguns sonhos, alegrias, PROMOÇÃO profissional, minha e do Frank Seehaber (SARGENTO FRANK, que chique esse meu noivo)... Conheci pessoas, perdi pessoas, vi que algumas amizades não se abalam NUNCA quando é verdadeira, não é Lídia Nogueira?? Rsrs... Bom e espero que 2013 seja um ano de vitórias e que venham as lutas que em Deus ponho a minha confiança”! FELIZ ANO NOVO A TODOS ;) Priscila Souza....

Vivendo na soberania e misericordia de Deus que me sustenta a cada dia, que não me trata diferente dos que Ele ama, por sua soberania... Desejamos em meu nome Maurilio e da familia Souza, um ano de bençãos, e cheio de boas realizações....

OBSERVAÇÃO: Seja bem vinda Iara (mesmo nascida prematuramente e lutando como todos os guerreiros da familia Souza na Maternidade Santa Teresinha), já abençoada pelas nossas orações, e a também pequena Julia que ainda não viu o brilho do sol mas é aguardada por todos como muito amor e carinho, aumentando a prole da familia...


“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário