MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

10 superdicas para você ser um vitorioso:



1. PENSE DA FORMA COMO DEUS PENSA:  O que ninguém viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam.

“(I Corintios 2:9) - Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam”.

2. DESENVOLVA UMA VISÃO DE VITÓRIA:  Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão.

“(Isaías 43:19) - Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. “

3. TENHA UM PLANO: (Provérbios 16:3). Peça a Deus que ele abençoe seus planos e eles darão certo.

“(Provérbios 16:3) - Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.”

4. DECLARE O QUE VOCÊ BUSCA: Falem logo e apresentem suas razões, consultem uns aos outros, se quiserem.

(Isaías 45:21) - Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou?
Porventura não sou eu, o senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.

5.PERMANEÇA FORTE MESMO NAS ADVERSIDADES: Por isso peguem agora a armadura que Deus lhe dá. Assim quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.

“(Efésios 6:13) - Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.”

6. ESTEJA SEMPRE ALEGRE: Vão agora para casa e façam uma festa. Repartam sua comida e o seu vinho com quem não tiver nada preparado. Este dia é sagrado para o nosso Deus, portanto, não fiquem tristes.

(Neemias 8:10) - Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força.

7. VOCÊ NÃO ESCOLHEU VOCÊ FOI ESCOLHIDO:  Antes do seu nascimento, quanto você ainda estava no ventre da sua mãe.

(Jeremias 1:5) - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
8.CONQUISTE A VITÓRIA: (Filipenses 3:13-14) É claro , irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está a minha frente. Corro direto para a linha de chegada, a fim de conseguir o prêmio da vitória.

“(Filipenses 3:13) - Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,  Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

9. TENHA A ATITUDE DE GRATIDÃO: Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam.

“(Efésios 4:29) - Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.”

10. DECLARE BÊNÇÃOS: (Números 6:24-26) Que o SENHOR os abençoe e os guarde, que o SENHOR os trate com bondade e misericórdia. Que o SENHOR olhe para vocês com amor e lhes dê a paz.

“(Números 6:22) - E falou o SENHOR a Moisés, dizendo: (Números 6:23) - Fala a Arão, e a seus filhos dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes: (Números 6:24) - O SENHOR te abençoe e te guarde; (Números 6:25) - O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; (Números 6:26) - O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.  (Números 6:27) - Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.

(Números 14:26) - Depois falou o SENHOR a Moisés e a Arão dizendo: (Números 14:27) - Até quando sofrerei esta má congregação, que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações dos filhos de Israel, com que murmuram contra mim. (Números 14:28) - Dize-lhes: Vivo eu, diz o SENHOR, que, como falastes aos meus ouvidos, assim farei a vós outros.

QUE DEUS TE ABENÇOE; PR MAURÍLIO SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário