MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DESABAFO: PR MAURÍLIO SOUZA.


Chorei e meus olhos molhados comtemplaram minha dor
Surge um grito de esperança em meio a minha dor
Um clamor, um grito na escuridão dos meus medos
Busquei meu sorriso, mas se perdeu em minha solidão

Vi nascer o sol e com ele o renovo, um novo começo
As sementes começam brotar, surgem flores no jardim
Ouço o suave som uníssono das aguas trilhando seus caminhos
Aguas que movem as pequenas pedras que trocam de lugar

O compasso mede a distancia de minhas pernas cansadas
É momento de sentar e esperar a beira do caminho.
Esperei no tempo do sol que agora some em meio aos montes
Surge a lua tímida com seu brilho único e se despede da noite

Esta é a hora e o momento da minha vitória
Pois o choro pode durar uma noite toda
Mas a alegria chega junto com o novo amanhecer.....

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário