MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

POEMA DO ADEUS: PR MAURÍLIO SOUZA....


È tão fácil assim? Partir sem dizer um oi ou tchau ate mesmo um adeus, afinal é a vida que segue e ouço os barulhos dos seus passos diminuírem ate que não posso mais ouvi-los. Pois somos como areias levadas pelos ventos que se perdem em meio aos seus grãos...  Os primeiros momentos anestesiados pela dor, vejo o tempo passar ate surgir o desespero da perda que traz dias de conformismo, pois devemos prosseguir agora de uma maneira diferente. 

Mas o que fazer é apenas um poema do adeus.....

Sentimentos de culpa surgem em meio ao turbilhão de emoções, perguntas sem respostas, problema sem solução. Acordo na noite escura e busco o seu rosto, vou ate o mais profundo de minha mente tentando buscar os seus traços, mais não consigo, neste momento busco as lembranças de tempo passados juntos de dias felizes ou tristes, mas eles também partiram junto ao silencio da noite escura. 

Mas o que fazer é apenas um poema do adeus...

Mas vejo uma esperança em meio aos túmulos que se abrem trazendo novos corpos, ouço vozes cantando uma musica alegre subindo como se fossem levitados ou arrebatados por uma força maior. Rostos e pessoas esquecidas passam do meu lado na sintonia do reencontro, olho para os lados agora para baixo e elevo meus olhos para o alto e vejo uma multidão alegres cantando não mais o poema do adeus, mas uma nova canção que enche meu coração de paz vejo um portão que se abre, e ouço uma voz forte em meio a um uníssono coral cantando 

“sejam bem vindos”...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário