MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 23 de fevereiro de 2014

VERDADEIRA CONVERSÃO:

Hoje a uma confusão muito grande em relação ao significado da palavra conversão. Na verdade as pessoas entendem que conversão quer dizer mudar de religião, alguns acham que apenas basta ir a uma igreja evangélica se converteu. Não! Se não há mudança de vida, ou pensamentos, ou caráter.

Vou colocar aqui alguns sentidos verdadeiros da palavra conversão:

1º - Conversão é mudança de vida, sua maneira de viver se transforma de uma vida pecaminosa para uma vida de santidade.

2º - Conversão é mudança no agir, suas ações mudam, maneira de vestir, falar suas atitudes mudam radicalmente e visivelmente, e as pessoas comentam pois vêem as diferenças em você.

3º - Conversão é mudança de lado; que lado? Do lado errado para o lado certo. Lembre-se no mundo tem dois reinos espirituais, o reino das trevas e o reino da luz, você passa do reino das trevas para o reino maravilhoso do filho de Deus e seu amor.

4º - Conversão é mudança de direção, antes você caminhava rumo à condenação e quando você aceita não uma religião, mas a Jesus o filho de Deus agora você caminha rumo à salvação e a vida eterna.

5º - Conversão é mudança de espírito que agia em seu interior te levando ao pecado, o espírito do mundo sai e outro Espírito entra o Espírito santo entra no seu corpo que se transforma no “Tabernáculo de Deus”.

Portando conversão é: mudança de vida, mudança no agir, mudança de lado, mudança de direção e mudança de espírito.

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário