MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 21 de julho de 2014

SENHOR ME LEVA CONTIGO: (UMA POESIA DE AMOR PR MAURÍLIO SOUZA)


Senhor eu quero caminhar contigo pelas manhãs ensolaradas, escutando o doce canto dos pássaros no trinar de seus bicos incansáveis. Senhor quero ouvir seu chamado e passear contigo nos brilhos celestiais entre as flores do seu jardim florido e de multicores ate a noite chegar e descansar minha alma em seu colo de amor. Neste passeio nas estradas do amor eu quero escrever a mais linda canção numa doce melodia celestial com vozes de anjos uníssonos...

Quero viajar em sua carruagem de fogo que não consome, ser levado pelas estradas de ouro fino de ofir acrisoladas no crisol do seu coração ardente e caloroso coração que traz a paz, andar nos caminhos pleno da real felicidade de estar em tua presença. Quero ir a um lugar onde ninguém conhece desconhecido ao olhos humanos uma praia intocável, ficar longe das mentiras, atados pelas cordas da esperança aprisionado em suas ilhas da verdade escutadas por suas historias de veracidades...

Senhor eu quero passear contigo em sua doce companhia desfrutar da intimidade escutando seus passos reais e cheio de caridade e tolerância, caminhar em um dia ensolarado pisando nas relvas verdes que tu criaste, pois eu quero ser levado pelo embalo sonoro desta canção angelical que traz uma profunda paz ao meu coração cansado em um corpo dolorido buscando o balsamo de tua presença...

Senhor eu quero beijar sua face em um osculo santo de amor, quero subir no mais alto cume da mais alta montanha e gritar no mais alto som o seu nome escutando o eco que como bumerangue traz seu nome de volta para minha presença. Vamos subir eu e você e na sua presença não sentirei o cansaço da vida, pois serei renovado e subirei altaneiramente nos lugares celestiais e deter-me diante do teu trono de graça e bençãos...

Senhor nunca quero deixar de te amar, viver para sempre este sublime amor eterno e compartilhado, Senhor eu quero acordar com a chuva batendo em meu telhado renovando as florestas e trazendo o doce perfume das flores renovadas pelas suas mãos criadoras. Escutando os trovões e relâmpagos que não trazem mais medos pois estou guardado nos teus braços fortes e vigorosos fazendo de seus braços o meu refugio calando minha alma aflita descansando em sua promessas eternas...

Senhor me leva contigo pelos caminhos da verdade...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário