MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DIÁRIO DE UM LOUCO: CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA...

De repente em meio as minhas angustias senti uma vontade de conversar com alguém, expressar meus sentimentos e abrir todos os ressentimentos do amago da minha alma... Liberar meus devaneios entre choros e risos me sentindo como um louco preso a um emaranhado de sentimentos contraditórios...  Expressão sem medos em uma doce intimidade, uma conversa como um dialogo solo, coisa inexistente...

Busquei alguém que pudesse me ouvir, coitado tão jovem e inconsequente precisando de uma ajuda, clamando por socorro e pedindo misericórdia em um grito de piedade... Sentimento oposto em meio a uma confusão apenas um clamor de alguém sem rumo preso em suas algemas de paixão apenas buscando liberta-se de suas algemas cruéis e escravatória...

Um grito em meio ao silencio da manhã um aceno, um choro contido em mãos tremulas em um corpo ofegante calmo e nervoso, respirando com suas dificuldades, um sussurro absurdamente alto. Preciso me libertar dos vícios e costumes, da falta de objetivo claro, preciso neste DIÁRIO DE UM LOUCO buscar uma forma de me expressar...

Eu quero um amigo, preciso de um amigo, eu quero ser convidado por alguém para entregar meus fardos e complexo, preciso ser procurado por alguém para aliviar meus cansaços, gritos e medos misturados às revoltas cotidianas... De repente o silencio que testemunha meus anseios entrincheirados que observa minhas correntes... Estou como em um buraco escuro, mas vejo uma luz aproximando...

Luz fraca que começa a crescer dentro de mim e percebo que alguém me ouviu em meio ao hospício de minha alma, agora ouço uma voz suave meiga e decidida a me salvar, de repente não sinto mais medo, como em um terremoto minha alma é sacudida.... E sinto a libertação de minha vida frenética e triste, melancólica e amarga e tudo muda tudo se transforma e meu grito se torna em uma conversa onde eu falo e ouço sua voz. E meu diário de um louco torna-se um livro de amor, ouvir sua voz foi a maior e melhor coisa que fiz e agora estou seguindo seu doce chamado.....

E disse Jesus; “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. – “Come unto me, all ye that labour and are heavy laden, and I will give you rest”.


“Deus te abençoe Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário