MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 26 de abril de 2015

UMA LINDA HISTORIA DE AMOR:

Hoje parei um pouco das coisas espirituais e vou voltar para algo mais romântico, depois de meus olhos parecerem uma torneira pingando lagrimas neste momento resolvi contar uma historia, na verdade uma linda historia de amor incondicional e cheio de compaixão, que é não querer o sofrimento de outra pessoa, Chris Medina propõe casamento a Juliana Ramos uma linda moça apaixonada, propondo uma promessa de dois anos depois se casarem, mas um terrível acidente automobilístico  parece que trazia um fim a esta linda historia de amor... Desenganada pelos médicos que disseram que Juliana não voltaria do coma, mas Chris acreditava cem por cento em sua recuperação...

A continuação desta história persiste ate a 2011, ano em que Chris participou no "American Idol", versão americana do programa "Ídolos". Durante uma audição, o jovem Chris cantou espetacularmente a música "Breakeven", de The Script. No entanto, a sua atuação não foi o que mais surpreendeu e emocionou o místico líder dos Aerosmith, Steven Tyler, membro do júri, mas sim a história de vida de Medina e da sua noiva, Juliana Ramos: "Julie" sofreu um grave acidente de automóvel, e ficou com lesões cerebrais gravíssimas, que levaram os médicos a dizer a Chris para perder a esperança na recuperação da sua noiva; este, no entanto, nunca perdeu a fé.

Eliminado na fase seguinte do concurso, Medina compôs o single "What are the Words", dedicado a Juliana. A música retrata o verdadeiro amor que Chris sente por Julie, e foi um enorme sucesso não só no país de origem, mas também na Noruega (onde ganhou particular foco por Chris ter cantado no funeral de uma das vítimas do massacre de Uta), tendo estado no topo dos dois países durante semanas consecutivas....


Hoje, Chris é um cantor de sucesso nos EUA e mantém-se junto a Juliana, que tem uma recuperação grande. Uma forte e emocionante história de fé e de amor. Sejamos sempre otimistas; afinal de contas, de nada nos vale não o ser. Acompanha as fotos e vídeos dos dois...

“Deus abençoe” Pr Maurílio Souza...


LETRA DA MUSICA DE CHRIS A JULIE:  

O Que São Palavras
Onde você estiver, estou perto.
Aonde quer que você vá, eu estarei lá.
Sempre que você sussurrar meu nome, você verá.
Como toda promessa, eu mantenho.
Porque que tipo de cara que eu iria ser
Se eu te deixasse quando você mais precisa de mim

O que são palavras
Se você realmente não quer dizê-las
Quando você vai dizê-las?
O que são palavras
Se elas realmente te trazem bons momentos
Ou não trazem?
Quando é amor
Sim, você as diz em voz alta
Essas palavras, elas nunca vão embora
Elas estão vivas, mesmo quando vamos embora

E eu sei que um anjo foi enviado
Apenas para mim
E eu sei que eu devia
Estar onde estou
E eu vou estar
Bem ao seu lado esta noite

E eu vou estar ao seu lado

"CHRIS MEDINA"

CONTINUAÇÃO DA HISTORIA: Infelizmente e diferentes dos contos de fadas e princesas, Chris e Juliana não estão mais juntos como um casal. Os dois hoje em dia são apenas amigos (eles decidiram isso em conjunto), mas Chris visita Juliana regulamente, sempre que pode e diz que ela ainda é a pessoa favorita dele no mundo. Muitos torcem pelo retorno do casal... Por enquanto Chris está focado na carreira e Juliana em sua recuperação. Estamos na torcida por esse este casal e pela recuperação de julie!



JOÃO 16:33 — E DISSE JESUS; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO...


"Deus te abençoe" Pr Maurílio Souza...









Nenhum comentário:

Postar um comentário