MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 5 de julho de 2015

ONDE AS LAGRIMAS QUE SE MISTURAM: CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA


As margens do rio com suas águas caudalosas lagrimas que caem dos meus olhos e se misturam com as águas que correm esforçando em levar para longe minhas tristes lembranças....  Imagens guardadas, armazenadas que hoje insistem em voltar deixando minha alma confusa meio perdida entre lembranças turbulentas e nefastas, Dizer o que nestes momentos onde as lembranças levam com elas minhas esperanças? Rostos levados, saudades deixadas, momentos amargurados pela mente que agora arrancam suspiros de tristezas e morte no triste caminhar entre os cadáveres do passado...

Estou como Ezequiel ajoelhado diante de Deus às margens do rio Quebar onde as águas se misturam....

Nossa vida é assim às vezes somos levados ao terrível vale dos ossos secos, vida sem vida, tristezas sem alegria, amargura, dor e sofrimento, isto porque colocamos um ponto final em tudo, mas lembre-se quando colocamos um ponto final, Deus coloca uma vírgula e nos manda prosseguir, pois a ultima palavra vem dele e por isto nesta situação Ele coloca em nossos lábios uma palavra profética que muda as situações e nos leva a grandes vitorias....

Estou como Ezequiel ajoelhado diante de Deus às margens do rio Quebar onde as águas se misturam....

De repente somos levados ao vale de Baca lugar de sofrimentos de secura em uma vida sem vida, às vezes somos levados para Lodebar lugar de necessidades e sem pasto, lugar onde nem os animais sobrevivem, um lugar de misérias... Lembrem-se; no vale de Baca Deus faz de nós um manancial de bênçãos, em Lodebar Deus nos guarda ate a carruagem de fogo do rei com seus cavalos e cavalheiros para resgatar-nos... Pois Deus é assim; “socorro bem presente na hora da angustia”...

Estou como Ezequiel ajoelhado diante de Deus às margens do rio Quebar onde as águas se misturam....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário