MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 1 de setembro de 2015

FRUSTRAÇÕES: CRÔNICA PASTOR MAURÍLIO SOUZA...

Às vezes pensamos que entregamos os anos de nossas vidas em algo que não valeu a pena.... Pensamentos de frustrações vêm em nossa mente e ai surgem imagens que trazem decepções, tristezas e nesta reflexão pensamos até em voltar atrás e começar tudo de novo...

Existe uma frase que gosto muito que diz assim; “Se eu não posso mudar um acontecimento, se eu não posso mudar o passado da minha vida, então que ele me modifique”... A vida é feita de mudanças e certamente isto traz trabalhos e confrontamentos, mas se eu não posso mudar o meu passado, posso ser transformado por ele no presente e no futuro em uma pessoa melhor...

Deus em Cristo promove em nós mudanças; de pensamentos, ações, atitudes, sentimentos e acima de tudo na visão que temos em relação ao nosso passado... Surge em nós uma esperança em saber se não conseguimos ser melhores por nossos esforços, temos um Deus que transforma os anos de nossas vidas e promove um novo começo e que certamente nos levara a um fim glorioso....

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim....

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário