MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 30 de agosto de 2015

OS PENSAMENTOS DE DEUS: MENSAGEM POR MAURÍLIO SOUZA..

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais”. Jr. 29:11 – Observamos neste versículo o que o Senhor está declarando a nós através do profeta Jeremias.

Não é maravilhoso saber que Deus, o Criador de um universo tão grandioso, tem pensado sobre nós, sobre você? E ainda mais fantástico é que os pensamentos que Ele tem sobre você são bons pensamentos para abençoar a sua vida e realizar os desejos do seu coração!

VOU REPETIR REALIZAR OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO!!!

Mas talvez você se pergunte o que isto pode mudar ou melhorar a minha vida de maneira prática hoje? Como eu posso melhorar a minha vida e da minha família através dos pensamentos que Deus têm tido sobre mim? Esta mensagem fala sobre isto...

Deus que revelar os pensamentos D’Ele para você - “Eu anunciei, e eu salvei, e eu o mostrei; e deus estranho não houve entre vós; portanto vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor” Is. 43:12 – “Clama (invoca-me) a mim, e responderei, e anunciarei coisas grandes e ocultas, que não sabes”. - Revelarei conhecimentos grandiosos e inacessíveis, que não sabes. – INASCESSIVEL: 1 - Que não oferece acesso, de que é impossível aproximar-se ou onde é impossível entrar. 2 - Que não se pode atingir ou alcançar com o entendimento; incompreensível.

Jeremias 29:12 - Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção. - Precisamos nos dispor a buscar a Deus e conhecer a sua vontade para nós.

Neste verso acima percebemos a maneira de Deus agir de Deus: - ELE ANUNCIA – ELE REALIZA – ELE MOSTRA. Portanto precisamos conhecer o que Deus tem para nós, por isso Ele diz: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”.

O que Deus vai anunciar vai realizar e mostrar? O versículo continua; 1º - Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei. 2º – DAREI abundancia de paz. 3º – REMOVEREI seu cativeiro e farei vocês crescerem. 4º – PURIFICAREI as sua maldade e os seus pecados. 5º – FAREI de sua casa, seu trabalho e sua igreja lugares de alegria, e de louvo por causa de todos os bens e paz que vos darei....
BUSQUE A DEUS: Quando buscando a Deus vamos entender que os pensamentos de Deus são diferentes dos nossos.

Assim como os céus são mais altos que a terra. São diferentes, mas sempre vem ao encontro dos nossos pensamentos quando estão de acordo com tua vontade.
Portanto é nossa responsabilidade buscar entender o que Deus tem para nós e assim iremos prosseguir no propósito para alcançar tudo de bom que almejamos e que o Senhor tem preparado para nós!

DEUS QUER UNGIR VOCÊ ATRAVÉS DO MINISTÉRIO PROFÉTICO DA IGREJA!!!
Quando Deus pensou em fazer Davi rei em Israel imediatamente Ele mandou o profeta Samuel à casa de Jessé, pai de Davi, para encontrar com Davi e Ungi-lo: “Jessé mandou buscá-lo e o fez entrar”. Ora, ele era ruivo, de belos olhos e de gentil aspecto. Então disse o Senhor: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo

Então Samuel tomou o vaso de azeite, e o ungiu no meio de seus irmãos; e daquele dia em diante o Espírito do Senhor se apoderou de Davi. Depois Samuel se levantou, e foi para Ramá.” I Sm 16:12, 13. - Assim também Deus quer ungir você através do ministério profético para através desta unção capacitá-lo a realizar os seus pensamentos.
Hoje o ministério profético está na igreja e é na igreja recebendo as ministrações da liderança mediante os cultos que RECEBEMOS A UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO!

Somente com a unção do Espírito Santo você vai conseguir vencer as tentações e os poderes malignos que se levantam para destruir tudo de bom que Deus tem para sua vida e sua Família.
Portanto é fundamental estar na igreja recebendo o poder do Espírito Santo e as portas do inferno não prevaleceram contra você. Você deve confiar na fidelidade de Deus mesmo diante das adversidades
Quando Deus libera uma palavra sobre nós Ele vela e zela até que aquela palavra se cumpra: “Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir”. Jr.1:12 – VELAR: Permanecer de vigia, de sentinela; vigiar, guardar.

Certamente surgirão adversidades, situações e problemas tentando impedir os pensamentos de Deus se realizar e cumprir na sua vida. MAS CREIA AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ? Se você confiar de todo o coração em Deus certamente Ele levará até o fim a boa obra que começou na sua vida e na sua família, finanças: “O Senhor dos exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará”.

Pois o Senhor dos exércitos o determinou, e quem o invalidará? A sua mão estendida está, e quem a fará voltar atrás? ”Is”. 14:24; 27 - O Senhor dos Exércitos disse: "Certamente, como planejei, assim acontecerá, e, como pensei, assim será. Deus te dará vitória e o fim desejado. A promessa de Deus é: agrada-te do Senhor e Ele realizará os desejos do seu coração. - Esse é o plano estabelecido para toda a terra; essa é a mão estendida sobre todas as nações. Pois esse é o propósito do Senhor dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?

Portanto podemos confiar que todas as coisas cooperam para o nosso bem quando estamos buscando à-vontade de Deus e caminhando sob a cobertura da sua igreja.

Deus quer transformar a sua vida e mudar a sua sorte.
Ele quer trocar a frustração por realização;
A tristeza por alegria;
A solidão pelo viver em família;
A ansiedade pela paz;
A miséria pela prosperidade;
A vergonha por dupla honra;
E a derrota por vitória....


Deus te abençoe!!! Maurílio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário