MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sábado, 3 de março de 2018

ATE QUANDO MATARAM SEUS PROFETAS: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!!



Ate quando seus profetas estarão morrendo pelos descasos, abandono, indiferença e desvalorização. Os profetas estão morrendo pelas calunias e palavras que são jogadas aos ventos como penas de galinha, perdendo-se pelos sopros encardidos e empoeirados do Hades que lançam chamas e queimam seus profetas; Senhor ate quando?

Ai de vós que edificais os sepulcros dos profetas, que vossos pais mataram. São testemunhas, pois, que consentiram nas obras de vossos pais; porque eles os mataram, e vós edificais os seus sepulcros.

Por isso diz também a sabedoria de Deus: Profetas e apóstolos lhes mandarei; e eles matarão uns, e perseguirão outros; Para que desta geração seja requerido o sangue de todos os profetas que, desde a fundação do mundo, foi derramado; Desde o sangue de Abel, até ao sangue de Zacarias, que foi morto entre o altar e o templo; assim, vos digo, será requerido desta geração.

Ai de vós, doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes, e impedistes os que entravam. E, dizendo-lhes ele isto, começaram os escribas e os fariseus a apertá-lo fortemente, e a fazê-lo falar acerca de muitas coisas;

Armando-lhe ciladas, e procurando apanhar da sua boca alguma coisa para o acusarem. Sei que não esta calado, sei que não esta com suas mãos gravadas. Sei que as cinzas dos profetas falaram mais alto que seu sangue pulsando no fôlego de sua vida.

Háaa aqueles que desconhecem estas grandes verdades: Não toqueis em meus ungidos, não maltrateis meus profetas!!! Não deixou ninguém oprimi-los; castigou reis por sua causa, proclamando:

Não toqueis em meus ungidos, não maltrateis meus profetas!!! Chamou a fome sobre aquelas terras, cortando todo o suprimento de pão...

Leva os profetas de Deus e cuida bem de cada um deles, e não lhe causes mal algum; mas atende-o no que te solicitar. Quando cuidarem dos profetas Eu a ti livrarei naquele dia que precisares de Mim, diz o Senhor.

 Não serás entregues na mãos dos homens, a quem temes. Porque certamente te livrarei, e não cairás à espada; mas a tua alma terás por despojo, porquanto confiaste em mim, diz o Senhor.

Cuidem de meus profetas!!! Pois ate quando mataram meus profetas???

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário