MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

ONDE ESTÁ A FILA PARA VER JESUS? O URGENTE E O IMPORTANTE: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!

Letra e Música de: Steve Haupt & Chris Loesch!!! O Natal se aproximava. A neve estava começando a cair. Compradores escolhiam seus presentes. Pessoas nas filas do shopping. Crianças à espera de Papai Noel. Com emoção e alegria. Um menino puxou a minha blusa. Olhou para cima e perguntou-me...

Onde está a fila para ver Jesus? Ele está aqui na loja? Se o Natal é o seu aniversário!!! Por que não O vemos mais? Enquanto eu estava perplexa. Nesta profunda mensagem. Eu olhei para agradecer-lhe. Ele não estava mais. O menino no shopping. Poderia muito bem ter tido asas. Como as lágrimas encheram meus olhos.

Pensei ouvi-lo cantar. Onde está a fila para ver Jesus? Ele está aqui na loja? Se o Natal é o seu aniversário!!! Por que não O vemos mais? Onde está a fila para ver Jesus? Ele nasceu para mim. Papai Noel me trouxe presentes. Mas Cristo deu Sua vida por mim. Num piscar de olhos!!!

Ao som de Sua trombeta. Todos nós vamos ficar na fila do Seu Trono. Todo joelho se dobrará. Toda língua confessará. Que Jesus Cristo é o Senhor. Onde está a fila? Onde está a fila? Onde está a fila para o Senhor? Papai Noel me trouxe presentes. Mas Cristo deu Sua vida por mim. Num piscar de olhos!!!

O URGENTE E O IMPORTANTE - Em Mt 6:24-25 está escrito: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a DEUS e às riquezas. Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?

"Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" Isaías 55:6. Buscai o Senhor enquanto se pode achar!!! Muitas pessoas não têm se dado conta daquilo que insistentemente tenho falado do que é urgente e do que é importante. Urgência do tempo em que vivemos a corrida alimentícia, as multiformes de diversões, os títulos e a grande facilidade do chamado canudo e as cédulas.

Temos que fazer isto tudo é urgente necessário, Deus quer que você faça isto, mas sem esquecer do pequeno tempo com  aquilo que é importante: Buscai o Senhor enquanto se pode achar. O urgente são nossas necessidades diárias (com prazo de validades)...

OLHA MEU IRMÃO: Vamos viver o dia de hoje como se ele fosse o único, um minuto é um milagre de Deus perdemos um minuto perdemos o milagre e ai perguntamos enfaticamente onde estão os milagres? E ai eu respondo estão com aqueles que buscaram a Deus: O DEUS DA NOSSA SALVAÇÃO!!! Já pensámos bem no privilégio de sermos daqueles que têm o seu nome inscrito no céu, no livro da vida?

Não há nada que se possa comparar a essa maravilhosa bênção e, no entanto, para o efeito, não precisámos de pagar qualquer preço, nem de fazer quaisquer gastos ou sacrifícios!!! - Foi suficiente a nossa fé, mesmo a mais pequenina que um grão de mostarda, posta no precioso Nome de Jesus, o Unigénito de Deus e o Único Salvador do mundo.

Ao som de Sua trombeta. Todos nós vamos ficar na fila do Seu Trono. Todo joelho se dobrará. Toda língua confessará. Que Jesus Cristo é o Senhor!!!

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário