MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

segunda-feira, 26 de abril de 2021

INTRODUÇÃO VISÃO NO ALTO DO MONTE: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BIBLÍCO!!!

Depois da minha conversão neófito ainda Deus me deu uma visão: Estava em cima de um alto monte sobre uma grande cidade, de repente eu vejo as pessoas saindo de suas casas e aquela visão de casas torna-se visões de pessoas sedentas e famintas, mas não de água ou alimento e sim da palavra de Deus. Neste momento eu ouço uma voz que me diz prega a minha palavra em tempo e fora do tempo – 

“Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina”. 2 Timóteo 4:2... - 2 Timóteo 4:1 - Eu te encorajo solenemente, na presença de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, por ocasião da sua manifestação pessoal e mediante seu Reino: 2 - Prega a Palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e encoraja com toda paciência e sã doutrina. 3 - Porquanto, chegará o tempo em que não suportarão o santo ensino; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, reunirão mestres para si mesmos, de acordo com suas próprias vontades. Levarei minha palavra a todas as nações e continentes através do seu ministério.

Na verdade uma promessa onde vi uma grande possibilidade de expressar as verdades de Deus naquele momento, pois congregava em uma igreja universal e um grande ministério no centro da cidade e com programas de radio e varias manifestações evangelísticas e possibilidades missionarias.

Alguns anos depois recebi de Deus uma visão, mas não era uma visão de multiplicação e sim uma visão de um ministério familiar com um trabalho de famílias. Questionei a Deus perguntando como pode suceder isto? Deus me respondeu “A TEMPO PARA TUDO”: Cada coisa no seu tempo... - (Eclesiastes 3)...

Como é difícil esperar pelo tempo de Deus, ainda que a palavra nos fale que há um tempo, para cada coisa debaixo dos céus, que há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Aqui dentro no nosso coração existirá sempre uma incompreensão e pressa, uma resistência em compreender e aceitar o chamado tempo determinado por Deus. Pois muitas vezes queremos fazer no nosso tempo e ai eu chamo de ministério da fruta verde, se ela não amadurecer fica impossível de comê-la. Chamo também: 

MINISTÉRIO DO NEOFITISMO!!! - Por isso elevo meus pensamentos a Deus a cada manhã e pedir com todas as minhas forças que Ele me ensine a esperar por seu tempo, que Ele me de paciência e sabedoria para compreender os propósitos e momento Dele para a minha vida e, sobretudo que Ele abra minha mente e meus olhos para que eu possa ver e aceitar, compreender as boas novas da sua palavra seja: LOGOS (no tempo) ou REMA (fora do tempo ou em todo o tempo).

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário