MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quarta-feira, 6 de julho de 2022

QUANDO JESUS VOLTAR EM GLORIA: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR E HISTORIADOR BIBLÍCO!!!


A maior de todas as promessas da bíblia sagrada é a volta gloriosa de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Embora quase não se pregue mais nas igrejas, quase se fala de arrebatamento, da volta de Jesus, ELE ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR SUA IGREJA!!! - Porque ainda um pouco de tempo, um poucochinho só; E o que há de vir virá, e não tardará. Hb 10:37.

Hoje as igrejas estão de portas abertas, os pastores, evangelistas, pregadores estão dizendo: JESUS VAI VOLTAR!!! Busque a ele enquanto é tempo, invoque o nome dele enquanto ele esta perto!!! E as pessoas, ás vezes até mesmo crentes ficam zombando, duvidando da volta de Jesus.

Mas, ainda que as pessoas acreditem ou não Jesus virá arrebatar a sua igreja, e quando a igreja for arrebatada, e o Anticristo estiver no domínio no período da grande tribulação, o Espírito Santo não estará mais na terra. Na grande tribulação muitos irão naquela igrejinha que desprezavam procurando uma palavra, mas aquela igreja já foi arrebatada, PROCURARÃO MAIS NÃO A ENCONTRARÃO.

Nesse tempo, se alguém quiser salvar a sua vida terá de confessar que só Jesus é o Senhor. Terá que negar o governo do Anticristo e pagar com a própria vida para obter a salvação. Muitos irão procurar e não vão encontrar, porque os fiéis, os que não negaram A Palavra de Deus, não estarão mais aqui. Aqueles que lavaram as suas vestes no Sangue do Cordeiro, que não foram enganados pelos falsos profetas, Que buscaram a Deus enquanto se podia achar, que invocaram o Senhor enquanto ele estava perto, ESTES ESTARÃO NA GLORIA ETERNAMENTE COM O SENHOR.

Portanto, devemos buscá-lo hoje, enquanto ainda o podemos encontrar. - E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Ap 22:17.

As cidades antigas eram cercadas por um grande muro que servia para proteger os moradores dos inimigos e das feras. Todos os dias de manha os portões eram abertos para que as pessoas que trabalhava no campo pudessem ir para o trabalho. NO ALTO DOS MUROS FICAVA A SENTINELA, QUANDO CHEGAVA A TARDE NO FIM DO DIA, A SENTINELA GRITAVA BEM ALTO: - VEM.

Então as pessoas tinham que deixar o trabalho e ir embora, por que em determinada hora, antes escurecer os portões se fechavam. E quem ficasse de fora estava correndo grande perigo. Eles saiam correndo, alguém que era mais rápido e estava próximo do muro, gritava para alguém que era mais lento e estava mais distante: - vem, Se os portões se fecharem você ira passar a noite de fora da cidade, com as feras, com os salteadores, ENTÃO VEM, CORRE ENQUANTO É TEMPO!!!

A igreja esta dizendo: - Vem, os pregadores estão dizendo: - vem quem ouve esta dizendo: - Vem. Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça da água da vida. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto. Não é depois da morte, não é depois que o Espírito Santo sair da terra, não e depois da volta de Jesus!!!

È agora!!! Hoje é o tempo de buscar ao Senhor!!! Devemos buscar ao Senhor hoje, Hoje é o dia da salvação; amanhã será o dia do julgamento. Hoje é o dia em que Ele pode ser achado; amanhã, Ele pode não ser encontrado. Hoje é o dia em que Ele está perto; amanhã, Ele pode estar longe! - BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR; INVOCAI-O ENQUANTO ELE ESTÁ PERTO.

HOJE VOCÊ TEM SUA ESCOLHA; MORTE OU VIDA:

Há algumas ocasiões em que buscaremos o Senhor e não o poderemos achar. Há algumas ocasiões em que Deus estará longe e não perto. Vejamos então: SE NOS MORRERMOS LONGE DE DEUS? Se existe uma grande verdade neste mundo é que; querendo ou não um dia nós iremos morrer. Se Jesus não voltar daqui a 5, 10, 20, 30 anos a maioria de nós aqui iremos ter que passar pela experiência terrível da morte.

Ninguém gosta de pensar ou de falar em morte, e na verdade a morte é algo terrível! A morte separa os melhores casais, separa os melhores amigos, separa pai de filho e filho de pai; e é isto que significa a morte: separação. Agora, gostemos ou não, querendo ou não! UM DIA SE JESUS NÃO VOLTAR ANTES, TODOS NOS IREMOS MORRER!!!

Agora ainda tem algo pior do que morrer é morrer longe de Deus! Por isso enquanto você esta vivo busque ao Senhor, enquanto você pode achá-lo. Não pense você que existe um lugar chamado purgatório onde você vai ficar sete dias pagando pelos seus pecados enquanto sua família fica aqui rezando pela sua alma. ISTO É MENTIRA!!! ISTO É HERESIA!!! NÃO EXISTE ISTO NA BÍBLIA, NA PALAVRA DE DEUS.

Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará? Sl 6:5 - Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem ao silêncio. Sl 115:17. - Porque não te louvará a sepultura, nem a morte te glorificará; nem esperarão em tua verdade os que descem à cova. O vivente, o vivente, esse te louvará, como eu hoje o faço; o pai aos filhos fará notória a tua verdade. Is 38:18-19. - E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Hb 9:27.

Jesus em Lc 16:19-31. Jesus contou a historia de um rico e de um mendigo chamado Lázaro e esta historia ilustra muito bem o que estamos falando aqui hoje. - “Jesus disse que havia um homem rico, que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e vivia uma vida regalada e esplendidamente. Mas, havia também um mendigo, chamado Lázaro, que vivia cheio de chagas na porta da casa do homem rico”.

Lázaro desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico, mas ninguém lhe dava nada!!! E cães vinham lamber-lhe as chagas. Morreu o homem rico e o mendigo Lázaro morreu, Lázaro foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e o rico, foi para o inferno. No Hades o homem rico, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. Disse, porém, Abraão:

Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.

Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam. Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite. Lc 16:19-31...

Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro! Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando. Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.

E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço. VIGIAI, POIS, PORQUE NÃO SABEIS NEM O DIA NEM A HORA!!! MATEUS 25:1ª13...

 

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário