MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 21 de abril de 2023

A CURA DE UM RAPAZ COM HIV - AIDS: DEUS É AQUELE QUE TRAZ A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE!!! RELATO PARTE OITAVA: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


Como está escrito: "Eu o constituí pai de muitas nações". Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o DEUS QUE DÁ VIDA AOS MORTOS E CHAMA À EXISTÊNCIA COISAS QUE NÃO EXISTEM, como se existissem. Romanos 4:17...

A Palavra de Deus acolhida em fé, no coração humano, faz nascer à esperança que gera a visão e os sonhos brotam e tomam vida dentro do homem. Sem a Palavra proclamada, não há vida, Não há visão, nem sonhos e nem esperança para o amanhã. Devemos conceber os sonhos e as visões de Deus e então a nossa boca se abrirá, de forma profética a anunciar a vontade e o poder de Deus. Os sonhos de Deus são aqueles gerados pela Palavra da fé.

Nossa fé, não está firmada em argumentos naturais, porque estes são incapazes de produzir livramento. Do alto, é que vem o socorro. É para lá que devemos voltar nosso olhar. - Ainda que nuvens pesadas, carregadas de nebulosidade, escondam o lindo céu azul, E o brilho do sol. Elas não ficarão lá para sempre. Nosso olhar deve alcançar essa visão impossível. Com os olhos da fé, que revelam o instransponível...

Deus através de Jesus Cristo traz quando pedimos com fé sem duvidar a existência o que não existe. Faz o invisível torna-se plano visível pela fé dos seus servos, traz aquilo que tem em abundancia no mundo espiritual para o mundo natural.

AIDS: Desde a sua descoberta, em 1981, o HIV/Aids matou mais de 40 milhões de pessoas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), apenas em 2021, aproximadamente 650 mil pessoas morreram de causas relacionadas ao HIV, e 1,5 milhão adquiriram o vírus. Isso equivale a mais de 4 mil novos casos todos os dias. No final de 2021, estimava-se que cerca de 38,4 milhões de pessoas viviam com o HIV no mundo. Entre elas, 1,7 milhão são crianças com menos de 15 anos de idade. Dois terços do total (25,6 milhões) de pessoas que vivem com o HIV residem em países da África.

A pessoa que vive com o vírus HIV é diagnosticada com a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Sida/Aids) quando seu sistema imunológico está fraco a ponto de não poder mais combater infecções oportunistas e doenças como a pneumonia, a meningite e alguns tipos de câncer. Uma das infecções mais comuns entre pessoas vivendo com o HIV é a tuberculose (TB) que, a cada ano, é a causa de um terço das mortes nessa população.

DEUS DE MILAGRES: Estávamos todos felizes aquela noite no termino de mais um encontro de comunhão e bênçãos de Deus sobre nossas vidas. Fiquei com alguns jovens aguardando o transporte. Quando um deles pediu para conversar comigo, disse á ele tudo bem vamos entrar neste cômodo e conversar em particular. Ele começou a falar de maneira tímida, envergonhado titubeando meio com incerteza do que falar.

De repente ele fala com uma convicção, com uma certeza negativa de sua vida dizendo: Eu tenho uma doença que não tem cura e nem remédio que possa cura-la. Eu tenho AIDS, sou aidético e segundo a medicina não tem cura. Naquele momento com uma convicção positiva eu perguntei para ele: “quem disse”? Todo mundo disse ele. Mas você sabe ou já leu o que diz a bíblia? Diz assim que Deus traz a existência o que não existe.

Você acredita na palavra de Deus que através de JESUS CRISTO OPERA O MILAGRE DA CURA, FAZENDO MARAVILHAS E GRANDES SINAIS DE SUA EXISTENCIA E AMOR!!! Não foi uma pergunta foi uma afirmação de quem tinha certeza que Jesus Cristo: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Hebreus 13:8... Ele Jesus fez, esta fazendo e sempre vai fazer e operar o milagre para aquele que crê. Perguntei: VOCÊ CRÊ?

Ele respondeu sim então vamos orar juntos pedindo a Deus em nome de Jesus Cristo a existência da cura trazendo à existência aquilo que não existe. ORAMOS JUNTOS Á DEUS NO NOME DE JESUS CRISTO PEDINDO O MILAGRE!!! – Terminando a oração daquela que chamo de oração molhada: ORAÇÃO COM LAGRIMAS NOS OLHOS DEIXANDO O PISO MOLHADO COM O FLUIDO LACRIMAL...

A lágrima ou fluido lacrimal é uma mistura das secreções das glândulas lacrimais (principais e acessórias), das células caliciformes e das glândulas meibomianas. Elas são secreções que limpam e lubrificam os olhos, através da lacrimejação, que é a produção das lágrimas, e são formadas por água, sais minerais, proteínas e gordura.

Situações de fortes emoções, como tristeza ou alegria, prazer, admiração, além de bocejos e irritação também podem causar a lacrimejação, ou o choro, propriamente dito. Além disso, a lágrima é uma importante barreira física do sistema imunológico para proteção do olho e nos seres humanos, o revestimento da película lacrimal do olho é conhecido como o filme lacrimal.

Três tipos de lágrimas são considerados comuns, a lágrima basal, que é formada em olhos saudáveis, os mantendo livres de poeiras e umidificados; lágrima reflexiva, formada por corpos irritantes, como cebola ou um cisco, essa lágrima entra em ação em combate a esse corpo; lágrimas emocionais, também conhecidas como LAGRIMAS DO CHORO E COMOÇÃO, PROFUNDA TRISTEZA E TAMBÉM SE MOVE EM MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA...

OLHA DEPOIS DA ORAÇÃO NOS ABRAÇAMOS E PROFETIZEI COM PALAVRAS EM VOZ ALTA LIBERANDO A CURA E O MILAGRE SOBRE O FISICO DAQUELE RAPAZ!!! Um mês depois aquele rapaz ligou de sua cidade dizendo eu fiz o teste e ESTOU CURADO DEUS TROUXE A EXISTENCIA A CURA NO MEU FÍSICO E NA MINHA VIDA... ALELUIA!!!

REPETINDO A REPETIÇÃO E BOA PARA Á EDIFICAÇÃO: Números 14:28 - Dize-lhes: Tão certo como eu vivo, diz o senhor, como falastes aos meus ouvidos, assim farei a você: - Lembre-se o universo é governado pela palavra de Deus, e onde é exercido este governo? Na boca dos profetas e homens de Deus que acreditam no Deus de milagres e Deus de promessas...

Os sonhos de Deus nascem através da Bíblia, da leitura e do estudo, da meditação, da pregação e da oração. “Invoca-me e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” (Jr.33:3)...

Nossa fé, não está firmada em argumentos naturais, porque estes são incapazes de produzir livramento. Do alto, é que vem o socorro. É para lá que devemos voltar nosso olhar. - Ainda que nuvens pesadas, carregadas de nebulosidade, escondam o lindo céu azul, E o brilho do sol. Elas não ficarão lá para sempre. Nosso olhar deve alcançar essa visão impossível. Com os olhos da fé, que revelam o intransponível...

Anos depois recebi noticias daquele rapaz com AIDS agora curado e com perfeita saúde e exercendo o ministério pastoral. É isto meus irmãos e amigos DEUS É PODEROSO PARA FAZER TAMBÉM EM SUA VIDA O MILAGRE DA CURA, CREIA E VIVA!!!

PROFETIZANDO AS BENÇÃOS E PROMESSAS DE DEUS:

Olá, que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja abundantemente em tua vida. Quero hoje ministrar ao seu coração, mente, alma e corpo, a palavra do Senhor que se encontra no livro do profeta.

Jeremias 29:11-13 que diz: Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais (desejai). Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração... Essas palavras são fiéis e verdadeiras, são faladas pelo próprio Deus para nós.

O Senhor inicia a mensagem dizendo: EU BEM SEI. Ninguém precisou contar para Ele para que soubesse, não foi por acaso que Ele soube, Deus sempre sabe de tudo e isso podemos ler na Bíblia em Hebreus 4:13 - E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.

Deus nos conhece desde o dia em que passamos a existir, ainda ninguém tinha olhado para nós e o Senhor já estava nos vendo, Salmos 139:16 - Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Mas no texto de Jeremias, o Senhor diz que bem sabe acerca dos pensamentos que Ele mesmo tem sobre nós, isto significa dizer que apesar de ser Deus, de ser o rei do universo, de ser dono de todo o poder, de ter anjos, querubins e arcanjos para o servir e de ser adorado no seu santo templo celestial eternamente, mesmo assim o Senhor pensa em nós.

Em Gênesis 8:1 está registrado: E LEMBROU-SE Deus de Noé, e de todos os seres viventes, e de todo o gado que estavam com ele na arca; e Deus fez passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas.

Assim como Deus lembrou-se de Noé, isto é, pensou em Noé e na sua família, agora o Senhor te diz: EU NÃO TE ESQUECI, EU PENSO EM VOCÊ, EU PROJETO UM BOM FUTURO PARA A SUA VIDA. Os pensamentos do Senhor sobre nós são pensamentos de paz e não de mal...

Deus está afirmando para nós que ele tem bons planos para as nossas vidas, ele tem um caminho reto, tem riquezas, tem honra, tem cura, tem exaltação, tem renovo e muito mais, ele realizará os sonhos daqueles que Dele se aproximam: Isaías 43:2 - Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. – Deus te guardara... Amem!!!

I Crônicas 29:12 - E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Deus te abençoara com riquezas... Amem!!! - Isaías 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Deus é aquele que nos fortalece... Amem!!!

Jeremias 33:6 - Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade. Deus é o Senhor que te sara e te da saúde... Amem!!!

Deus te abençoe!!! Maurílio Oswaldo...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário