MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

HISTORIA DA MULHER ADULTERA - DEPOIS DO ENCONTRO: SETIMO LIVRO ON LINE GRATUITO!!! UMA MISTURA DE FICÇÃO E VERDADES BÍBLICAS POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BÍBLICO!!!


A mulher adúltera: Porém Jesus foi para o monte das Oliveiras. E, pela manhã cedo, voltou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério. E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando, e, na lei, nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isso diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se e disse-lhes: Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isso, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficaram só Jesus e a mulher, que estava no meio.

E, endireitando-se Jesus e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais. Ela saiu daquele momento especial, seu coração antes emanava uma tristeza profunda agora vem uma mudança totalmente e completamente. Sua nova vida exala um perfume de alegria no ar o perfume chamado perdão, onde todos os pesos e ferrugens juntos com as sujeiras de uma vida errada são lançados com ímpeto para fora. Em um grito de felicidade ela pergunta que alegria é esta? Em seu intimo ela ouve uma resposta em voz branda e gentil é a alegria da salvação...

Ela sai daquele encontro cheia de esperança mesmo com os olhares de desaprovação da sua aldeia, mas não  no seu coração acusação ou ressentimentos principalmente amargura só um espirito livre e contente em uma alma cheia de paz, bendita paz. Agora sim ela sente que esta pronta para recomeçar, mas onde e como seguir esta nova vida? Seu intimo se enche de indagações: Como fazer? Como recomeçar? Um choro invade sua alma e ela neste momento ajoelha; e começa a orar meia confusa, com quem ela quer ou vai conversar? E novamente aquela voz meiga e clara responde. Entrega o teu caminho para Deus e deixa Ele te levar, te conduzir á um novo caminho: O caminho, a verdade e a vida!!!

A porta para um futuro de bênçãos esta aberta e ela vislumbra uma nova vida de piedade e misericórdia, de amor e felicidade plena. Neste momento ela resolve ir atrás daquele que deu a ela uma nova chance. Sua procura torna-se intensa, pois não sabe qual a direção seguir. Encontra um jovem chamado Marcos que olha para ela com um olhar de compaixão, pela suas roupas maltrapilhas e cabelos em desalinho sem pentear demonstrando total falta de vaidade, mas nada escondia sua beleza jovial. Aquela que vivia de vaidades e sedução torna-se uma mulher destituída de quaisquer sentimentos contrario ao amor por aquele que a salvou através de um perdão sem restrições.

Ela se aproxima da aldeia Betânia lugar onde lhe disseram que aquele homem gentil e amoroso ressuscitara ao seu amigo chamado Lazaro. A ALDEIA DE BETÂNIA: Era uma aldeia a cerca de três quilômetros de Jerusalém, encontrava-se na encosta leste do monte das Oliveiras, num antigo acesso a Jerusalém vindo de Jericó. Assim como Cafarnaum era o lar de Jesus na Galileia, Betânia poderia ser chamada de seu lar na Judéia. Era o lar de Marta, Maria e Lázaro, que se tornaram amigos amados de Jesus. Foi ali que Jesus, mais tarde, realizou o milagre da ressurreição de Lázaro.

Marcos o jovem que acompanha aquela mulher rejeitada, humilhada pelos Judeus da seita dos Fariseus e de alguns escribas da lei. Ele vê em seu rosto a tristeza de alguém que sofreu muito na vida, mas agora demonstra uma esperança, pois sua tristeza era única e sua razão era não encontrar o homem de Nazaré. Um Certo Galileu: Um certo dia, à beira mar apareceu um jovem Galileu. Ninguém podia imaginar que alguém pudesse amar do jeito que ele amava. Seu jeito simples de conversar tocava o coração de quem o escutava. E seu nome era Jesus de Nazaré sua fama se espalhou e todos vinham ver, o fenômeno do jovem pregador. Que tinha tanto amor!!!

BETÂNIA UM LUGAR DE PAZ: Durante seu ministério na Judeia, onde enfrentou muita oposição e hostilidade, Jesus sempre se hospedava em Betânia, sem dúvida, ele apreciava aquele ambiente de paz, onde recebia bastante apoio. Durante os últimos quatro dias da sua vida terrestre, Jesus passava o dia em atividade em Jerusalém, mas à noite ele e seus discípulos deixavam a cidade grande para se alojar na modesta aldeia de Betânia, na encosta leste do monte das Oliveiras, no lar de Marta, Maria e Lázaro.

Era costume naquele tempo quando um convidado chegava, era recebido com um beijo, suas sandálias eram retiradas, seus pés eram lavados e um refrescante óleo perfumado era derramado em sua cabeça. Quarenta dias depois da ressurreição de Jesus, quando chegou o tempo se despedir dos seus discípulos, ele os levou, não ao templo, mas, antes, para fora, até Betânia, no monte das Oliveiras, onde começou a sua ascensão. Seis dias antes da última Páscoa Jesus chegou a Betânia. Após o sábado ele usufruiu uma refeição noturna no lar de Simão, o leproso, da qual participaram Marta, Maria e Lázaro. Este foi o cenário de Maria ungi-lo com óleo dispendioso, o que provocou a objeção hipócrita de Judas e a censura que Jesus lhe deu.

No dia seguinte Jesus fez a sua triunfal entrada em Jerusalém, montado num jumento, evidentemente cruzando o monte das Oliveiras pelo caminho que saía de Betânia. Foi em caminho de Betânia para Jerusalém, que Jesus amaldiçoou a figueira infrutífera, que já havia murchado totalmente quando ele e seus discípulos passaram por ela no dia seguinte. Uma angustia tomou o coração da mulher que agora era chamada pelo seu nome: Ester a mulher a quem Jesus Cristo perdoou e lhe deu a palavra da salvação. Marcos o jovem companheiro constante de Ester em sua cruzada na busca de encontrar o Jovem Galileu de Nazaré. Alguém disse á ela em suas indagações que ele tinha ido jantar na casa de um homem publicano chamado Zaqueu. 

Naquelas praias, naquele mar naquele rio, em casa de Zaqueu. Naquela estrada, naquele sol e o povo a escutar histórias tão bonitas, seu jeito amigo de se expressar enchia o coração de paz tão infinita. Esta mesma paz a cada momento inundava seu coração, uma certeza profunda da salvação eterna para sua alma redimida agora lavada pelo perdão do príncipe da paz o juiz eterno de amor!!! Seguiu para a casa de Zaqueu: Zaqueu era um publicano que se converteu quando Jesus se hospedou em sua casa. Quando se converteu, Zaqueu se tornou honesto e generoso. Zaqueu era um homem rico, com uma boa carreira como chefe dos publicanos em Jericó. Os publicanos eram cobradores de impostos que trabalhavam para o império romano. Os outros judeus não gostavam dos publicanos porque muitos eram corruptos e roubavam o povo quando cobravam os impostos. Jesus não fazia distinção de ninguém onde havia um coração sedento e contrito ali Ele estava para levar a salvação.

Na sua viagem para Jerusalém, um pouco antes da entrada triunfal, Jesus passou por Jericó. Zaqueu sabia que Jesus estava passando, mas não conseguiu vê-lo, porque era baixo e a multidão o impedia de ver. Como queria muito ver Jesus, Zaqueu correu na frente da multidão e subiu a uma figueira brava que ficava no caminho que Jesus ia percorrer. Jesus chegou à árvore e olhou para cima. Chamando Zaqueu pelo nome, ele lhe mandou descer, porque queria ficar em sua casa. Alegre, Zaqueu desceu depressa e levou Jesus para sua casa. Lá, ele declarou que iria dar metade de seus bens aos pobres e devolver quatro vezes mais a qualquer pessoa que tivesse extorquido. Jesus respondeu dizendo que a salvação tinha chegado nesse dia à casa de Zaqueu.

Zaqueu era um homem que não desistia. Zaqueu enfrentou obstáculos para ver Jesus, mas ele não desistiu; Assim como na vida de Ester e agora com seu companheiro de viagem Marcos, que a cada dia mais admirava aquela mulher de fé e humildade. Olha na vida surgem obstáculos, mas não devemos desistir de seguir e procurar Jesus Cristo e buscar um encontro real com Ele; O Deus tabernáculado. Zaqueu foi humilde para receber Jesus em sua casa, teve de descer de sua árvore, revelando sua baixa estatura perante Jesus e a multidão; muitas vezes, para sermos abençoados por Jesus, precisamos largar nosso orgulho e reconhecer nossas falhas - veja aqui:

O que é humildade? Jesus ama todos, a multidão não gostou quando Jesus ficou na casa de um odiado publicano, mas Jesus disse que tinha vindo para salvar quem estava perdido. Uma vida com Jesus é diferente muito diferente, pois depois de conhecer Jesus, Zaqueu abandonou o pecado e decidiu viver de forma honesta; Jesus pode transformar a vida até da pessoa mais odiada daquele lugar!!! Marcos vira-se para Ester a ex adultera que foi abandonada pelo seu marido a deixando sozinha e desamparada. Ele diz á ela de maneira carinhosa: Vamos até Jerico e tentar achar ao homem que trouxe esperança á sua vida? A resposta foi rápida e decidida, sim vamos. Marcos com um olhar carinhoso e apaixonado pede para que ela o esperasse.

Os pensamentos de Ester torna-se um turbilhão de emoção, o medo chega forte em seu coração e pensa: Logo eu que tantas vezes fui abandonada, agora imagina mais uma vez vou ser abandonado por aquele jovem rapaz tão bonito e gentil. Absorta em seus pensamento ela não vê e nem escuta um doce tropel de cascos sobre a terra ressequida daquele monte, o Monte das Oliveiras. Era Marcos que em seu amor prematuro e intenso trás um burrico para levar a jovem Ester. Ela lhe dá um sorriso singelo e calmo e com uma voz fina e doce diz: Obrigado meu querido amigo. Ali entre as Oliveiras daquele lugar tantas vezes visitado por Jesus Cristo testemunha o nascimento de um grande e eterno amor; Da jovem Ester a ex adultera com Marcos um jovem caminhante a procura de Jesus o homem de Nazaré, chamado o cordeiro de Deus por João Batista que era seu mestre.

O discípulo de João Batista foi buscar seu novo mestre e no caminho encontra a mulher de sua vida a convertida e transformada Ester. Ali naquele lugar de fé e oração do mestre, torna-se a primeira testemunha daquelas mãos que se encontram para nunca mais solta-las. Háaaa o amor que surge devagarinho e sem escolher a quem acolher no coração. Nasce um amor, um casal, Ester não esta mais sozinha tem um companheiro na sua vida e em sua fé. O Jardim das oliveiras que tantas vezes testemunhou o choro e oração de Jesus testemunha agora a relação carinhosa de dois jovens gentis.

Este é local onde Jesus e seus discípulos tinham orado na noite anterior à crucificação e morte de Jesus. De acordo com o Evangelho segundo Lucas, o sofrimento e angústia de Jesus no Getsêmani foi tão profunda que seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão. Neste local Yeshua teria sido entregue por Judas Iscariotes aos soldados romanos e oficiais do sinédrio para ser julgado e condenado simplesmente por fazer milagres no Sábado e se declarar o Filho do Eterno. Com certeza uma visita ao Jardim do Getsêmani em Jerusalém trás a sensação de estar diante de árvores que foram testemunha de capítulos importantes da história bíblica.

Marcos diz para sua amada Ester vamos para Jerusalém Creio que lá o encontraremos. Sim Jerusalém o mesmo lugar que um dia Jesus dissera: Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados!!! Quantas vezes Eu quis reunir os teus filhos como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vós não o aceitastes!!! Uma das cidades mais antigas da humanidade, Jerusalém deveria ser um símbolo da tolerância e da busca pela paz, cristãos, muçulmanos e judeus consideram o local sagrado por abrigar símbolos que são pilares dessas religiões. Jerusalém, uma das cidades mais importantes do mundo, é sagrada para cristãos, muçulmanos e judeus. Ao longo de sua história milenar, foi dominada por diferentes povos.

A cidade de Jerusalém é um dos locais mais relevantes do mundo justamente por ser a cidade sagrada de três religiões: cristianismo, islamismo e judaísmo. Por esse motivo também, é um local alvo de tensões e disputa constantes entre israelenses e palestinos, já que ambos reivindicam o direito de a cidade ser nomeada a sua capital. Em razão da importância histórica da cidade, o objetivo deste texto é narrar alguns dos acontecimentos que envolveram a história de Jerusalém. Fundação de Jerusalém: Os historiadores não sabem ao certo o momento em que a cidade de Jerusalém foi criada, mas as primeiras evidências encontradas na cidade pelos arqueólogos remontam a 3200 a.C. Os historiadores não possuem nenhum conhecimento da trajetória da cidade de Jerusalém durante o crescimento das cidades cananeias, mas se sabe que, no século XX a.C., a região de Canaã passou para o domínio político e econômico dos egípcios.

Foram encontrados vestígios dessa época de muralhas construídas nas bordas da cidade. Com a conquista Davi nomeou a cidade como Cidade de Davi e decidiu construir um grande templo para que a Arca da Aliança, objeto sagrado para os hebreus, fosse depositada. Esse feito só foi realizado por Salomão, filho da Davi, que concluiu a construção do chamado Templo de Salomão em 950 a.C. Esse foi o período de maior prosperidade do Reino de Israel. Depois que Salomão morreu, a cidade de Jerusalém passou para as mãos de diferentes povos. A sucessão de povos que controlaram Jerusalém foi de assírios, caldeus e persas. A conquista de Jerusalém pelos caldeus, inclusive, foi a responsável pela destruição do Templo de Salomão em 586 a.C.

Herodes liderou um cerco contra a cidade: O domínio romano sobre a Palestina e Jerusalém foi bastante conturbado. Destacam-se duas revoltas de judeus em Jerusalém que causaram grandes guerras contra os romanos. Em 70 d.C., os romanos cercaram a cidade por seis meses. O resultado final dessa guerra, foi a quase dizimação da população de Jerusalém. Outra guerra entre judeus e romanos ocorreu em 134 d.C., e os romanos decretaram a expulsão de todos os judeus de Jerusalém. Esta foi à época da entrada de Jesus á Jerusalém. Marcos e Ester chegam à cidade havia li um alvoroço. Eles começam a seguir aquilo que nós chamamos hoje a Via sacra: O trajeto marca, segundo a tradição, os últimos momentos de agonia e sofrimento de Jesus Cristo. Pelas antigas ruas de Jerusalém, o filho de Deus teria percorrido as horas finais de sua vida antes de ser crucificado.

Hoje, a antiga cidade já destruída e reformada tantas vezes pouco guarda do que teria sido a Jerusalém da época. No entanto, a tradição cristã aponta os lugares onde os mais importantes eventos daquele dia teriam ocorrido. E é por esses pontos que hoje a Via Sacra, ou Via Dolorosa, é percorrida. Veja todos os passos da Via Sacra na Cidade Velha de Jerusalém. Jesus é condenado: O local onde teria sido a Fortaleza Antônia é marcado pela Porta do Leão. A estação propriamente dita fica no interior de um colégio árabe chamado Escolha Primária Umariya e não é permitido o acesso à área interna.

As lagrimas tomam conta dos dois que se misturam aos discípulos, Ester ao ver Maria mãe de Jesus Cristo e chora abraçada aquela que a ajudaria em sua restauração. Jesus carrega a cruz: Esta estação é marcada por dois pontos identificados pela Capela da Flagelação e a Capela da Condenação. Nesse local Jesus teria sofrido a flagelação. Jesus cai pela primeira vez e encontra a sua mãe: As duas estações estão localizadas lado a lado e são marcadas pelo Patriarcado Armênio de Jerusalém e uma pequena capela com ruínas ao lado. Simão Cireneu ajuda Cristo a carregar a cruz: A estação número cinco está localizada na Via Dolorosa, de frente à passagem dos pedestres. Ela é marcada por um pequeno oratório franciscano.

Jesus tem o rosto limpo por uma mulher: O lugar onde teria acontecido a cena em que uma mulher limpa o rosto de Jesus é marcado por uma pequena capela de origem Grego-Católica. Jesus cai pela segunda vez: À beira da Rua do Mercado está o ponto assinalado como o local onde Jesus teria caído pela segunda vez a caminho do calvário. Jesus consola as mulheres de Jerusalém: Também na rua, entre lojas do mercado, está a o local onde Jesus teria parado para consolar as mulheres que o acompanhavam no caminho até a crucificação. Jesus cai pela terceira vez: O local da terceira queda de Jesus é marcado por uma coluna em estilho romana à frente da entrada de um mosteiro Copta. A partir deste momento todas as estações estão localizadas dentro da Basílica do Santo Sepulcro. Um dos lugares mais sagrados para os cristãos, não só em Jerusalém como em todo o mundo, o Santo Sepulcro marca o ponto onde Jesus, segundo as tradições cristãs, teria sido crucificado, morto e sepultado.

A localização do evento, assim como de muitos outros em Jerusalém, é polêmica. Destino de uma das maiores peregrinações cristãs do mundo, o local foi escolhido, em 326 d.C, pela rainha Helena, mãe do então imperador Constantino. Segundo a tradição, a primeira Igreja do Santo Sepulcro foi construída sobre um antigo templo romano do século II que, por sua vez, teria sido construído sobre o local dos acontecimentos registrados na bíblia. Sob o templo romano foram encontrados vários túmulos, um deles teria sido identificado como o de José de Arimateia. E é neste túmulo, que permanece até hoje na Igreja, o local onde Jesus teria sido enterrado. A Basílica do Santo Sepulcro tem domínio conjunto de várias diferentes igrejas:

Romana Católica, Greco Ortodoxa, Apostólica Armênia e, em menor grau, Siríaca Ortodoxa, Cóptica Ortodoxa e Etíope Ortodoxa. Além disso, ela já sofreu com incêndios, invasões e terremoto. O que hoje se vê representa pouco da construção original. A maior parte do atual prédio data de século XII, porém a Rotunda e o local onde está a Tumba preservam os desenhos originais. Apesar de tantas transformações, a fé dos cristãos se mantém, assim como as peregrinações. Na mistura do antigo e moderno Marcos e Ester viveram entre choros e tristezas o sofrimento e morte daquele homem que á perdoou e lhe deu uma nova chance. Ali ela conheceu o remitir de Deus que quer dizer: Colocar o perdido de volta ao caminho da salvação. Colocar de volta o desviado para uma direção segura e eterna. E foi isto que aconteceu com Ester a ex mulher adultera chamada agora de Ester a piedosa.

Marcos e Ester se detém agora diante da cruz do sacrifício, o coração de Ester estremece a cada ruído forte dos cravos impiedosos dos soldados romanos. Uma mão forte e viril cobre seus ombros em uma demonstração de que agora você não esta mais sozinha. Seus olhos começam a lacrimejar e as lagrimas teimam em cair no chão misturando as lagrimas de todas as mulheres amadas e perdoadas pelo homem de dores. Jesus Cristo o homem de Nazaré, o jovem Galileu. Atônitos e sem movimentos, estáticos e sofridos permanecem ali parados desconsolados e tristes. Ester abraça marcos e pergunta: O que vai ser de nós agora? Marcos piedoso e confiante olha para a cruz do salvador e diz em uma voz forte e cheia de esperança: Ele Jesus Cristo de Nazaré proverá.

Neste momento Marta olha para Ester e a convida para hospedar em uma casa de uma irmã caridosa que tinha cedido sua casa para abrigar as mulheres. Os homens ajuntam em um grupo uníssono veem um home chamado José de Arimatéia pedir o corpo para colocar em sua gruta. Ester e Marcos assistem no decorrer destes dias as maravilhas de Deus agora eles tem uma família que os amam e cuidam uns dos outros. Quando ouvem um grito insistente e alto: Ele ressuscitou Jesus Cristo Ressuscitou, Ester corre juntos com as mulheres para o tumulo vazio de Jesus o Cristo!!!

Passado o sábado, no domingo bem cedo, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo onde Jesus tinha sido enterrado. Naquela ocasião houve um grande terremoto, pois um anjo do Senhor tinha descido do céu, removido a pedra que fechava o túmulo e agora estava sentado sobre a pedra. Ele se parecia com um relâmpago e as suas roupas eram brancas como a neve. Os guardas tinham ficado com tanto medo que estavam duros, como se estivessem mortos. Então o anjo disse às mulheres: Não tenham medo!!! Eu sei que vocês vieram procurar por Jesus, aquele que foi crucificado, mas Ele não está mais aqui. Ele ressuscitou, exatamente como havia dito que iria fazer. Venham ver o lugar onde Ele estava deitado. Agora vão depressa e digam aos discípulos dele o seguinte: Jesus ressuscitou dos mortos e vai adiante de vocês para a Galileia. Lá vocês o verão novamente. Façam exatamente como eu falei.

Elas saíram depressa do túmulo, pois estavam com muito medo, mas também muito felizes, e correram para contar aos discípulos o que havia acontecido. De repente, Jesus apareceu diante delas e disse: Olá!!! E elas se aproximaram dele, abraçaram seus pés e o adoraram. Jesus, então, lhes disse: Não tenham medo! Vão e digam aos meus irmãos para se dirigirem à Galileia. Lá eles me verão novamente. Marcos e Ester presenciaram a Ascensão de Jesus Cristo: Após a ressurreição de Jesus, os discípulos achavam-se confusos, temerosos e um tanto desorientados. Reuniram-se no Cenáculo, o mesmo aposento usado para a celebração da ceia do Senhor. Ali, aguardavam as horas se passarem para ver o que lhes aconteceria. Ali relatavam a interessante experiência que vivenciaram no dia da ressurreição quando o Senhor se apresentou entre eles. Então achou-se Jesus no meio deles. Em Suas mãos e pés divisaram os sinais da crucifixão.

Seu semblante irradiava uma glória especial, esta foi à única reunião com muitos crentes, depois de sua ressurreição. As palavras de Cristo na encosta da montanha foram o anúncio de que seu sacrifício em favor do homem era pleno, completo. As condições para expiação haviam sido cumpridas. Concluíra a obra para a qual viera ao mundo. E agora achava-se a caminho de volta ao trono celeste. Depois desta grande reunião, Jesus estava pronto para as despedidas. Os discípulos já não relacionavam mais a Jesus com a cruz e o sepulcro. Para eles, Cristo era agora um Salvador vivo. Como local de Sua ascensão, Jesus escolheu o Monte das Oliveiras, tantas vezes consagrado por Sua presença. Com os discípulos, dirige-se então para aquele local.

Com as mãos estendidas em posição de bênção, Jesus ascende lentamente dentre eles. Lucas narra assim a ascensão de Jesus: E quando dizia isto, vendo-O eles, foi elevado às alturas e uma nuvem O recebeu, ocultando-O, a seus olhos. E estando com os olhos fitos nos Céu, enquanto Ele subia, eis que junto deles se puseram dois varões de branco, os quais lhe disseram: Varões galileus, porque estais olhando para o Céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no Céu, há de vir assim como para o Céu O vistes ir. Depois destes eventos passam mais de dois anos da morte, ressurreição e ascensão. Na cidade de Betânia agora com novos moradores escutam um choro de uma criança recém nascida. O primeiro filho de Marcos e Ester chora no colo da sua mãe, tendo como companheiras de parto as irmãs piedosas lideradas por Marta e Maria.

Marcos é abraçado por seus irmãos nesta nova família constituída através do perdão. Marta olha de maneira meiga para Ester e pergunta de maneira sutil: Ester o que você leu nos escritos de Jesus nas areias do chão? Com grande convicção e certeza absoluta eu li: Seus pecados são perdoados vá não peques mais e seu futuro será de amor e seus dias serão eternos através do meu nome; JESUS CRISTO DE NAZARÉ O SALVADOS DO MUNDO!!! AMEMMM... Neste momento chega Marcos seu esposo a abraça e da um beijo naquela criança seu primeiro filho e ali diante de todos eles diz qual seria o nome do menino: NASA KAPHAR APHÍEMI, que quer dizer o perdão que nos cobre e nos envia para ser feliz na salvação de Jesus Cristo!!!

Deus te abençoe!!! Maurílio Oswaldo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário