MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 28 de março de 2013

EFEITO BUME – RANGUE: (CRÔNICA PR MAURÍLIO OSWALDO)


Se quero o trono preciso passar pela cruz, se quero a eternidade preciso passar pela morte, salvo para salvar, chamados para chamar a salvação, abençoado pela cruz para abençoar através da ressurreição.... Vivemos ai o que eu chamo de efeito BUMERANGUE, aquilo que dou é aquilo que recebo, com a mesma medida que eu julgo serei julgado... Pois fomos salvo para salvar, chamados para chamar e abençoados para abençoar, se morremos pela cruz de Cristo, ressuscitaremos pela ressurreição de Cristo...

Se queremos o amor devemos amar, para receber algo eu preciso dar, se dou carinho eu vou receber carinho, lembre e nunca esqueça do segredo da vida quando fazemos algo por alguém com a intensidade de minha medida determinara a minha benção, pois Deus é um Deus de recompensa. Leia o que esta escrito em Lucas 6: 38; "Dai, e dar-se-vos-á ; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão". Lembre-se ficamos mais ricos quando dividimos....

"Quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva . . . tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir"(Mateus 20:26,28). Lembre-se quando servimos, seremos servidos...

EFEITO BUMERANGUE: Como o nome já diz o efeito bumerangue é a pratica de receber de volta aquilo que doamos Metaforicamente e subatomicamente falando; “tudo que vai um dia voltara”.....

Deus te abençoe!!! Maurílio Oswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário