MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 21 de março de 2013

UM SER PERFEITO: (CRONICA PR MAURILIO SOUZA)...


Deus sabe o quanto eu quero ser perfeito!!!
Mas o que é ser perfeito???
Comecei a analizar o que é ser  perfeito.
Analizei a perfeição usando-me como exemplo.
Ser perfeito não podemos  ter orgulho ou soberba,
Mas espera ai eu não sou orgulhoso e nem soberbo.
Ser perfeito tem que ser humilde,  Mas eu sou humilde.
Ser perfeito tem  que amar o próximo,  Mas eu amo o meu  próximo.
Ser perfeito é amar até o teu inimigo, Mas eu nem tenho inimigo.
Ser perfeito e refrear sua língua, Nossa como eu refreio a minha língua.
Ser perfeito tem que buscar os interesses dos outros,
Mas nunca busco meus interesses....
Depois de varias argumentações, E analizando a mim mesmo.
Cheguei  seguinte conclusão; “Eu sou perfeito”!
Mas espera lembrei de algo, Para ser perfeito temos que deixar que outros me analizem.
Chego agora ao seguinte fato neste relato, Não seja perfeito aos seus próprios olhos.

“Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus”. Filipenses 3:12.

“Deus te abençoe” PR Maurílio  Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário