MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 30 de julho de 2013

EU E MEU IRMÃO: CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA....

Sempre fui apaixonado pelo meu irmão Nilo e o chamava de mano veio, dizia que era o seu fã numero um, escutava seus conselhos, guardava cada palavra cada frase que me dizia... Um dia a vida separou meu irmão de mim e chorava de saudade dele, pois foi morar longe de nós destacado pela policia militar em uma cidade chamada Guarani... Meu irmão sempre dizia que cuidaria de mim eu confiava nele era o meu super-herói, meu ponto de referencia, um amor misturado por respeito e uma admiração muito grande...

Para mim era o mais bonito e mais perfeito dos homens, um dia em seu aniversario de trinta anos passamos juntos e fizemos neste dia um pacto de irmãos, que quando fizesse trinta anos passaríamos juntos de novo, juntos como dois irmãos comemorando... Muitos anos depois cheguei aos meus trinta anos viajei ate sua cidade e passamos juntos meu aniversario relembrando grandes momentos em família, estes são meus momentos inesquecíveis, pois tinha prazer e muita alegria de estar ao seu lado...

Um dia a morte nos separou em uma grande fatalidade perdi meu ponto de apoio, meu irmão querido se foi, sem se despedir deixando um vazio em meu coração e sabia que no dia de sua morte a vida não seria a mesma para mim todos os momentos compartilhados juntos tinham acabado, e restaram apenas lembranças de seu sorriso de seus conselhos, do seu amor praticado em seus cuidados por mim... Agora restou apenas saudade do meu mano veio que amei em sua vida e sempre amarei em minha vida....


“Deus e abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário