MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 23 de julho de 2013

LIBERAÇÃO DA PALAVRA PROFÉTICA: MENSAGEM PROFÉTICA E ESTUDO....

INTRODUÇÃO:

Como nós, crentes, alcançaremos aquele alto campo da vida guiada pelo Espírito necessária para estes últimos dias nos quais estamos vivendo agora.

COMO ANDAR NOS ÚLTIMOS PASSOS DO CAMINHO.

1.      DEUS VAI TRAZER UMA GRANDE REVELAÇÃO NA ADORAÇÃO: É hora dos cânticos se revelarem para nós.(vida de oração e adoração) :

João 4.21,24 “Porque não é onde adoramos que tem valor, mas como adoramos – a nossa adoração deve ser espiritual e verdadeira, temos a ajuda do Espirito Santo, porque Deus é espirito; e nós precisamos ter a ajuda dele para adorar como se deve. DEUS quer que se tenha essa qualidade na adoração”.

2.     DEUS TRANSFORMARA SUA VIDA: Você será transformado de glória em glória, dia a dia, momento a momento. Cada culto será maior e vai te levar a uma glória maior, e a uma maior manifestação de Deus.

2º corintios 3.18 “ Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo como um espelho a glória do senhor . Somos transformados de gloria em gloria na mesma imagem, como pelo Espirito do Senhor”.



3.     DEUS MOSTRARÁ COMO ANDAR NA GLÓRIA: E ter as coisas de DEUS agora. Você pode andar na glória e não ter medo. Você pode andar na glória da  presença de DEUS e o plano e o propósito será colocado diante de vc.

Romanos 5.5 “E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de DEUS esta derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dado.

4.      DEUS VAI TRAZER A VIDA DELE PARA SUA: A mente do seu espírito, a mente da sua alma e o cérebro do seu corpo verão e saberão como andar, como ir, como estar, como mostrar a vida de Deus que está em vc.

1º corintios 2.9-16 “ Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa intruí-lo?. Mas nós temos a mente de Cristo.    

5.: DEUS TABERNACULARA EM VOCÊ: Vc é o templo onde a glória DEUS habita. Vc é o templo por onde a  glória DEUS expande. Onde quer que vc vá na escuridão desta hora vc brilhará e reluzirá com a glória e o poder do Espirito Santo.

1º corintios 3.16-17 “Não sabeis vós que sois templo de DEUS, e que o Espirito de DEUS habita em vós?”.

5.     DEUS VAI TRAZER MILAGRES NA SUA VIDA: Vc já ouviu isso ser dito mas agora vc vai crer, e Deus te ajudará a ver isso, a crer nisso,a receber isso e a ser isso – a manifestação da glória  e dos milagres de DEUS.

Hebreus 2. 3-4 “ testificando também com eles, por sinais, e milagres, e varias maravilhas e dons do Espirito Santo”.

6.     DEUS VAI TRAZER SINAIS  E ELES TE SEGUIRAM: Vc olhará para trás e o derramar da glória virá. Pessoas serão transformadas não somente espiritualmente mas fisicamente diante de seus próprios olhos. Manifestações da glória de DEUS virão e fluirão como um rio e vc olhará para trás e dirá eu estava lá quando começou. Marcos 16.17.


7.     DEUS RENOVÁRA SUAS FORÇAS E SUBIRA COM ASAS DE AGUIAS: Isto é o favor de Deus, isto é o favor do Senhor. Este é o lugar alto do qual Ele está falando, e nós estamos subindo. De agora até a última escalada nós vamos continuar a subir. A maré está subindo. A maré do amor de Deus está subindo.

Isaías 40.31 “Mas os que esperam no Senhor, sempre renovam suas forças. Sobem, voando como águias. Correm e não se cansam, caminham e não perdem as forças”. Sera tempo de avivamento.


8.    DEUS VAI TRAZER UMA GRANDE REVELAÇÃO DE SUA PALAVRA O CONHECIMENTO DO SEU CORAÇÃO: DEUS está vindo  e trazendo revelação está vindo como nunca antes. Louvado seja o senhor por isso, eu quero receber minha parte. Eu recebo minha parte profetiza isso meu irmão.


PS:     Existem revelações da glória do Senhor que não podem ser dadas exceto com o corpo em acordo em um culto. “Sim”, diz o senhor, “ eu não disse para não deixarem de se reunir especialmente quando vocês virem o dia se aproximando? Existirá revelação do espírito de Deus que virá somente quando vocês estiverem reunidos em Meu Nome.


ALGUMAS VERDADES DA ULTIMA HORA:

1)     Coisas sobrenatural, estranhas e maravilhosas virão para o nosso conhecimento. Algumas coisas de várias partes do mundo. A presença do Corpo de Cristo ficará mais brilhante e brilhante e brilhante.


2)    Mesmo que a escuridão do mundo esteja se tornando mais pesada e pesada, o vidro escuro da igreja está clareando. E a revelação que está vindo é o clarear dos dias finais nesta terra em Nome de Jesus.

3)    E grandiosos milagres. Grandiosos moveres de Deus na terra estão próximos e vocês verão isto. E vocês saberão disto e vocês dirão que estavam lá quando isto começou. Louvado seja o Senhor. Glória a Deus. Aleluia.

4)    Havera o que eu chamo do derramar da ultima gloria de DEUS depois dela o arrebatamento, a gloria seis vezes maior que a de pentecoste. A gloria que vai encher toda terra como as aguas cobrem o mar. “Gloria DEUS”. (Habacuque 2.14).

5)    DEUS esta trazendo o vento de chuva (palavra profética), com o vento o cheiro das aguas (expectativa e fé sobrenatural) e depois a chuva (poder de DEUS), uma grande manifestação do poder que vira sobre a igreja. (Ageu 2.6,9).

Parte desta mensagem profética tradução de Alessandra Vianna da revista americana “victoria” do ministério de Kenneth Coperland. Adaptação  e mensagem Pr. Maurilio Oswaldo. Amém!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário