MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

LODEBAR NUNCA MAIS: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)

Lodebar, Lodebar terra de maldição, lugar sem pasto.
Lodebar, Lodebar nela sofro opressão de Maquir.
Lodebar, lodebar seu significado é vergonha.
Lodebar, Lodebar onde esta a destruição.
Lodebar, lodebar vida de sofrimento e prisão.
Lodebar, lodebar onde perdi minha honra.
Lodebar, Lodebar favela dos medievais.
Lodebar, Lodebar onde me arrasto e sou humilhado.

Mas um dia verei meu rei em sua carruagem real, com seus oito cavalos, a luz vai invadir as trevas de Lodebar e será quebrada toda minha maldição... Sentarei à mesa do meu rei, e morarei feliz nas terras de meu pai, voltarei ao palácio de onde nunca devia ter saído... Comerei o melhor desta terra na mesa do meu rei e direi “Lodebar Nunca mais”.


“Deus te abençoe”  Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário