MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 3 de abril de 2014

ENTÃO SURGE O FIM (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)

È hora de dizer adeus, pois a despedida é necessária e a distancia esta mais próxima de todos. Sinto que quero ficar mais uma força estranha me empurra passo a passo para mais longe, vejo a encruzilhada e busco uma solução, pois ando perdido em minha solidão em busca de uma direção insólita. Procuro no ar minha fonte de vida mais vejo a falta do oxigênio e tento gritar mais ninguém pode me ouvir, vejo aproximar o ultimo suspiro já não há mais tempo e neste momento em um fio de voz grito por socorro....

E o eco do meu grito como em um redemoinho gira buscando solução e no meu grito de socorro ouço uma voz me chamar como se fosse o bumerangue do meu clamor contundente, tão marcante e forte que vejo o aproximar da minha vitória. A escuridão começa se dissipar, como uma nevoa em redor vejo um vulto se aproximar com uma luz brilhante e intensa, que agora clareia minhas decisões surgindo a esperança. A força volta ao meu corpo o medo agora foge de mim, pois a coragem me abraça unificando nossos pensamentos.

O abismo se foi, a escuridão se despediu,  o medo já não existe, a indecisão disse o seu adeus, não existe mais encruzilhada e nem noite escura, a queda e os joelhos trôpegos deram lugar a força de um dunamis, a despedida deu lugar ao ate breve já não há mais distancia nem choro. Um sorriso molda meu rosto e escreve agora na pagina branca do meu destino, não mais uma historia de dor e sofrimento, mas uma historia de esperança e felicidade. Eu grito com toda força do meu pulmão revigorado “chegou a minha vez, chegou a minha hora é tempo de colher é tempo de vitória”...

Nas areias brancas vejo meus passos e contemplo que já não existe solidão vários passos me seguem e eu estou seguindo um passo maior que me leva a eternidade, vejo um grande portão se abrir e com ele uma estrada colorida e na firmeza dos meus passos sinto aproximar de um trono e um olhar meigo em meio a uma voz suave que diz “vinde benditos de meu pai para a vitória daqueles que venceram pelo meu sangue derramado naquela cruz, entra em sua alegria e paz eterna”...


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza”

Nenhum comentário:

Postar um comentário