MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 3 de abril de 2014

VC NÃO VE: (CRÔNICA PR MAURÍLIO SOUZA)

Você não vai ver minhas feridas, pois são só cicatrizes internas, você não vai ver minhas cicatrizes, pois estão ocultas no âmago de minha alma escondidas em meio as minhas essências, minhas feridas e cicatrizes são apenas tatuagens internas... Você não vai ver minhas lagrimas, pois elas são derramadas nas madrugadas como companhia da minha solidão, você não vai ver meu choro, pois estão ocultas nas minhas entranhas...

Você não vai ver minhas tristezas, pois não desfruta de minhas intimidades, você não vai ouvir o grito de minha alma, pois são apenas ecos apagados pela distancia. Você não vai saber de meus sonhos, pois eles ainda não foram realizados e ainda estão agarrados na minha esperança. Você não vai saber dos meus planos, pois estão ainda nas sombras dos meus pensamentos enraizados nas minhas querências...

Feridas, cicatrizes, lagrimas, choros, gritos, esperanças o que são? São apenas expressões de um ser em busca de sua própria realidade em meio a uma grande missão de viver e buscar sentidos. São expressão ocultas, mas existentes em meio aos passos de minha longa caminhada. No frenesi de minha louca busca te encontrei em um lindo dia de sol, rasguei meu coração e toda expressão invisível foram delatas na minha confissão e no momento que te encontrei todas as coisas tiveram sentidos...

Todas as coisas são atraídas para a ti, pois naquela cruz todas as tristezas se tornaram em alegria, todas as mortes se tornaram em vidas. Toda a solidão se despediu e voou para longe de mim, e neste momento sublime te agradeço meu Senhor dos senhores, obrigado e entrego tudo a ti....


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário