MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O HOMEM QUE ANDAVA DEITADO: PR MAURÍLIO SOUZA...



No reino do leste havia um homem que andava deitado, sua vida era de descanso e paz. Movia-se normalmente como todos, mas a sua posição era de tranquilidade, nele não havia pré-ocupações vivia em sua confiança.  Pela estrada ia seguindo no seu descanso, o homem descansado como era chamado ia seguindo sua sina de grande repouso com grande calma. Um dia perguntaram para aquele homem sensato; Qual era a razão do seu descanso e paz? E ele respondeu; “por causa de duas coisas”, primeira: eu busco o reino de Deus, segunda: eu confio em Deus...

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30 - Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:3-5...

“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário