MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

LAGRIMAS DO ZIMBRO: PR MAURÍLIO SOUZA...

A ultima lagrima do zimbro caiu e já não a mais tempo, não a mais tempo de se despedir de dizer adeus, não a mais tempo de ver o teu rosto. O ultimo gesto na terra veio como um decreto final como ultimo feito em distancia e na solidão de um quarto frio e escuro. Não há mais saída e nos meus pensamentos já se determina o final, na historia do livro da minha vida eu coloco o ponto final já não há mais respirar ou oxigênio resta apenas o ultimo gemido voraz e ao mesmo tempo fugaz, vencido estou pelo cansaço do meu viver se chorei ou se sorri tudo termina aqui. Simplesmente neste momento sem dor sem algo para ver só a contagem da vida que como uma fumaça se dissipa como a pequena fumaça de uma fervura tão indelével e sublime, neste momento coloco os meus três pontos final...

A lagrima cai, mas não toca o chão do meu quarto alguém transcende barreiras e colhe aquela lagrima, e uma voz sublime, calma e serena que diz eu tiro o ponto final e coloco uma virgula. Quantos de nós não esteve um dia deitado debaixo do pé de zimbro, assim como Elias sem esperança abatido e querendo a morte? Quem de nós não teve seus momentos de insolidez perdido e sem rumo no desanimo das lutas? Mas nunca esqueça quem coloca o ponto final em nossas vidas é Deus que nos momento de pé de zimbro nos levanta e manda prosseguir. Pois ainda é muito grande nossa jornada. Quando colocamos em nossas vidas o ponto final Deus vem coloca uma vírgula e renova nosso viver e manda-nos marchar rumo a nossa vitória...


“Deus te abençoe” Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário