MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 23 de setembro de 2018

A ALIANÇA TRIUNA: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!!


INTRODUÇÃO: Nos tempos antigos na historia da humanidade inicio das grandes cidades guardadas e fortificadas pelos seus muros e muralhas com suas torres de vigias com seus Atalaias; As verdades do rei só tornavam-se leis á partir do momento que eram proclamadas nas praças ou torres de vigia!!!

Hoje as verdades de Deus pregadas na igreja por seus pregadores só tornam-se verdades a partir do momento que são proclamadas ou profetizadas pelo seu povo: A IGREJA....

Antes de entrar na palavra preparada para hoje; Eu queria falar da bênção da triunidade para nossas vidas: Primeira Deus é o executor destas bênçãos, Jesus Cristo é o mediador (ou melhor o intermediador (Inter agente de ligação) destas bênçãos)...

Terceiro o espírito santo é o construtor das promessas da palavra para nós. E por fim nos somos o recebedor ou o beneficiador dos milagres, bênçãos e promessas de Deus em nossas vidas!!!

Para viver estas verdade eu preciso proclama-las (antigamente as verdades eram proclamadas nas praças para torna-se uma lei do reino). Precisamos profetizar (soprar o vento) – precisamos falar delas em voz alta para tornar-se uma lei espiritual:

VAMOS LÁ FALE SEMPRE NA PRIMEIRA PESSOA: EU SOU ABENÇOADO POR DEUS ATRAVÉS DE JESUS CRISTO!!!

EU VIVO AS PROMESSAS DE DEUS POR MEIO DE JESUS CRISTO!!!

EU RECEBO OS MILAGRES DE DEUS FÍSICO, FAMILIAR, FINANCEIRO E ESPIRITUAL EM NOME DE JESUS CRISTO!!!

LEMBREM-SE: NÓS FALAMOS, DEUS EXECUTA, JESUS INTERMEDIA E O ESPÍRITO SANTO CONSTROE E EU RECEBO E VIVO AS BENÇÃOS, MELAGRES E PROMESSAS!!!

AMÉM, PARA A GLORIA DE DEUS...

Deus te abençoe!!! Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário