MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

FRASES POLITICAS E ANTI-PARTIDARIAS: POR MAURÍLIO SOUZA ESCRITOR E HISTORIADOR BÍBLICO!!! E TEXTO DE PRISCILA SOUZA SEEHABER!!!


Não construímos um país com divisão partidária e sim com a unidade do seu povo!!! Os partidos e políticos dividem o seu povo e ameaçam a paz dos relacionamentos interpessoais!!! Vamos libertar o Brasil através do amor e oração...

Você quer um Brasil melhor? Eu também quero!!! Você quer um Brasil sem injustiças? Eu também quero!!! Você quer um Brasil sem violências? Eu também quero!!! Você quer um Brasil sem corrupção? Eu também quero!!! Você quer um Brasil sem preconceitos e segregações? Eu também quero!!! Então porque estamos divididos? Um reino dividido não pode subsistir!!!

Uma democracia se faz sem violências, sem divisões partidárias, sem corrupção, sem segregações, sem preconceitos, sem brigas e discussões!!! Com isso a democracia vira uma demonocracia ou uma teoria do caos!!!

As alianças partidárias não devem ser voltadas para interesses dos seus políticos e sim na qualidade de vida dos seus eleitores, queremos um Brasil melhor!!! Vamos mudar o brasil através do amor e oração: Maurílio Souza...

TEXTO ESCRITO POR MINHA FILHA PRISCILA:

Ao abrir o facebook hoje, vi umas publicações e resolvi dar um conselho. Quem sou eu para aconselhar alguém, mas esse eu acho válido:

Meus amigos eu, PRISCILA não gosto de discutir política, principalmente em rede social, mas isso é uma opinião pessoal!!! Se tiver quem goste eu respeito, cada um faz o que bem entende na tua própria página.

Mas POR FAVOR!!!! NÃO USE JESUS PARA JULGAR A OPINIÃO DO OUTRO, NÃO USE A PALAVRA DE DEUS PARA JULGAR A OPINIÃO OU ESCOLHA DO OUTRO. USE OUTROS ARGUMENTOS!!!  Em quem Jesus votaria o que Jesus acharia de tal candidato eu não sei!!!

De uma coisa eu sei o que Jesus não faria, era vir em Facebook, twitter ou qualquer outra rede social e ficar defendendo ou ofendendo um candidato politico (seja qual for) ou eleitores de tal candidato!!!

Jesus não usaria a palavra amor, afinal ele próprio é o amor, para ficar dando lição de moral política em ninguém. Mais uma vez quem sou eu para dar conselhos. Entenda, não estou julgando quem faz, estou aconselhando que não haja necessidade de usar o nome de Jesus para isso.

Amo vocês meus amigos, independente do voto, independente de opiniões contrárias. Uma coisa que estou certa de que Jesus faz, quero trazer à memória aquilo que me traz esperança. Ele é a minha esperança, Nele eu confio, independente de qual for o partido ou o HOMEM (MULHER) que esteja no poder, é Ele que governa a minha vida.

Deus te abençoe!!! Priscila Souza Seehaber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário