MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

MEU MINISTÉRIO: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BIBLÍCO!!!


Comecei na obra do Senhor com uma iniciativa própria. Fui na antiga e já fechada loja “A Casa da Bíblia” e comprei mil folhetos ai eu estava dando o primeiro passo para meu ministério. Chegava meia hora mais cedo na igreja com os folhetos que havia comprado com meu dinheiro e distribuía aos transeuntes.

Depois como “Missionário do Lar” batendo de casa em casa em casa pregando a palavra de Deus. - Passei a buscar os perdidos: Mendigos e prostitutas nas esquinas do centro da minha cidade entregando folhetos e orando por cada um deles.

Depois fui para os hospitais todos os domingos visitando quem eu não conhecia para dar animo e esperança através da palavra de Jesus Cristo.

Depois destas coisas passei a ir todos os domingos nas ruas centrais com pequenos grupos pregando e fazendo orações aos grupos que paravam para ouvir minhas pregações e deprecações.

Passei a fazer pequenas viagens nos coletivos dos bairros, e ali no ônibus entrava no centro da cidade para os Bairros distribuindo folhetos e quando o motorista permitia fazia pequenos cultos, com pequenas mensagens.

Preguei a palavra nas praças, centros espiritas, programas de radio, hospitais, nas esquinas da cidade em hora de grande movimento, na minha casa para os meus, nos botequins aos amigos, nos vestiários de campo de futebol.

Portanto fiz minha parte e deixei meu legado. O seminário não foi minha escola o púlpito das igrejas não foi minha escolha, apenas fiz e Deus me conduziu.

E Hoje como escritor, historiador e pesquisador bíblico esforço-me na luta incansável da obra de Deus: Alcançar o mundo com seus continentes, países e cidades com um único objetivo levar a palavra transformadora do evangelho de Jesus Cristo.

 

Tudo para honra e a gloria de Nosso Deus vivo e real...

 

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário