MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

O TAMANHO DA MÃO DO SENHOR NOSSO DEUS: POR MAURÍLIO OSWALDO ESCRITOR, HISTORIADOR E PESQUISADOR BIBLÍCO!!!


A mão de Deus é grande e poderosa o suficiente para envolver a terra, como uma criança que segura com afinco uma bolinha de gude (Isaías 48.13).

É poderosa bastante para colher às águas dos oceanos como uma concha, e medi-las como se fossem a medida de uma receita culinária. E é forte o necessário para colocar os montes na Sua palma e pesá-los como se segurasse alguns grãos de areia (Isaías 40.12).

DEUS É AQUELE QUE COLHE AS ÁGUAS DOS OCEANOS:

Grande parte do planeta Terra é constituída por água. A maioria das águas presentes no mundo é proveniente dos oceanos. Oceano é uma gigantesca massa de água salgada que ocupa cerca de 71% de nosso planeta.

O homem, para facilitar a orientação, classificou os oceanos em: Pacífico, Atlântico e Índico. Lembre-se; O Senhor Deus é o dono da mão que estende os céus como um forro e os arma como uma tenda para neles habitar (Isaías 40.22).

A mão que com um palmo delimita o firmamento (Isaías 40.12) como se ele fosse do tamanho da capa da nossa Bíblia. Sua mão desenhou os limites do mar e dos continentes como nós rascunhamos uma flor num pedaço qualquer de papel (Salmos 95.4-5)....

E é esta mesma mão poderosa em gloria que apontou para mim e você quando éramos apenas um gameta ou óvulo não fecundado e diz; EU TE ESCOLHI...

IRMÃOS PENSAM GRANDE, POIS O NOSSO DEUS É GRANDE!!! QUAL O TAMANHO DA TUA PROMESSA? Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu, porém perseverei em seguir ao Senhor meu Deus. Então Moisés naquele dia jurou, dizendo:

Certamente a terra que pisou o teu pé será tua, e de teus filhos, em herança perpetuamente; pois perseveraste em seguir ao Senhor meu Deus. Josué 14:8-9... - QUANTO VALE A PROMESSA QUE DEUS FEZ A TI? QUAL O TAMANHO DA PROMESSA PRA TUA VIDA???

Calebe recebeu uma promessa e perseverou nela, passado quarenta e cinco anos, ele continuou crendo, e olhe o quanto ele creu: E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. Josué 14:11...

QUANTAS PESSOAS ESTÃO FRACAS HJ POR NÃO ACREDITAREM NAS PROMESSAS DESTE GRANDE DEUS!!!

AS PROMESSAS DE DEUS: Será do tamanho da sua esperança e sua fé, e não importa o quanto pareça impossível, é na certeza que tua promessa veio de Deus, que se renovam as forças(mesmo com o passar do tempo), e mais, se multiplicam as forças, e não importa quanto, Deus te prometeu, é seu e pronto!!!

AS PROMESSAS DE DEUS É DO TAMANHO DA SUA PERSEVERANÇA: Então os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné o Quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o Senhor falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barnéia por causa de mim e de ti. Josué 14:6.

Enquanto aqueles que andam contigo desistem, tua perseverança te dá garantias daquilo que está reservado para ti, para que tua promessa chegue em tuas mãos, Calebe viu aquela terra, e mesmo sendo minoria em crer na promessa de Deus, ele não duvidou, e sabia que Deus dando aquele lugar a ele, também daria as condições de vencer as dificuldades e conquistá-la...

 

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário