MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

AOS MEUS QUASE SETENTA ANOS: SENHOR ENSINA-ME A CONTAR OS MEUS DIAS!!!


Ao chegar aos meus QUASE SETENTA anos vividos, veio ao meu coração está oração de Moisés “Ensina-me a contar os meus dias de tal forma que alcance um coração sábio”. Salmo 90:12. Sabendo de uma coisa que: os dias de nossas vidas não servem apenas para compor o ciclo de anos de nossa existência...

MAS ELES EXISTEM PARA SEREM CONTADOS:

Quer dizer que devemos viver cada dia como se fosse único. E na verdade ele é, pois um dia perdido, passado em branco ou despercebido, nunca mais voltará.

Aprendi a viver cada dia com suas lutas, oportunidades, desafios ou adversidades que ele traz. Aprendi outra coisa o dia de amanhã não pode nos ensinar nada, pois ele ainda não aconteceu. Só podemos aprender com os dias que vivemos ou que estamos vivendo.

Por isso o salmista ora assim: “Ensina-me a contar os meus dias”. A gente só conta o que tem. Em quase setenta anos de vida, ou seja, vinte e cinco mil e quinhentos e cinquenta dias, em que vivi do seguinte modo: 20 anos (sete mil e trezentos dias) vividos em plena escuridão e pecado onde aprendi uma lição; “VIVER SEM JESUS NÃO DA”.

E na conta dos meus dias onde vivi com o Senhor reinando em minha vida através da conversão, arrependimento e mudança de atitude buscando a perfeição foram; cinquenta anos (dezoito mil e duzentos e cinquenta dias), sendo lavadas as minhas vestes pelo sangue remidor e vivendo o imenso amor, paciência e misericórdia de Deus sobre minha vida.

Na sequência dos meus anos de conversão servi a Deus como pastor, escritor, historiador, pesquisador e servo de sua obra maravilhosa onde vivi; quarenta e dois anos (quinze mil e trezentos e trinta dias) pregando, ensinando e morrendo cada dia em prol do evangelho da cruz...

Foram quarenta e dois anos (quinze mil e trezentos e trinta dias) como esposo de uma só mulher Isaura em um casamento com suas lutas, feliz e duradouro com frutos (3 filhos), sou pai de três filhos maravilhosos onde me comprazo a cada dia, Samuel, Davi e Priscila. (três netos Larissa, Victor e Liz) COM UM AMOR TRIPLICADO...

O que busco em meu Deus é a capacidade de experimentar cada dia da minha vida como se fosse único. Aguardando o Senhor Jesus para os dias eternos.

OBSERVAÇÃO: A pessoa que se torna verdadeiramente sábia é aquela que quanto mais vive mais percebe que a vida só vale a pena quando seus dias são vividos ao lado do Senhor e Salvador Jesus cristo.

Sem Ele você pode ter até vivido 100 anos (36500 dias), pois eu te digo que sem Jesus um aborto viveu mais que ele. Portanto muda os dias de sua vida aceitando Jesus Cristo e herdara com Ele dias de eternidade...

Três coisas aprendi com meu Deus sou falho e fraco, por isto necessito da misericórdia de Deus e seu Espirito Santo. Meus dias me ensinaram a não julgar ninguém e se julgasse seria com misericórdia e compaixão.

A primeira coisa que aprendi foi se pecar arrependa-se do seu pecado, a segunda coisa confessa a Deus suas falhas e a terceira coisa é abandona o seu pecado para alcançar misericórdia e terás dias felizes no poder e unção do Espirito de Deus!!!

APRENDI QUE FELIZ O HOMEM QUE TROCA SEUS SETENTA ANOS NA TERRA POR UMA ETERNIDADE COM DEUS!!!

 

DEUS TE ABENÇOE!!! MAURÍLIO OSWALDO...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário