MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

SEGURA NA MÃO DE DEUS: POR OSWALDO DE SOUZA ESCRITOR!!! SE AS ÁGUAS DO MAR DA VIDA QUIZER TE AFOGAR SEGURA BA MÃO DE DEUS E VAI!!!


Isaías 41:10: “Você não precisa ter medo porque Eu sou o seu Deus. Eu lhe darei forças; Eu vou ajudar e manter você em pé, firme, com a minha vitoriosa Mão Direita”. - “Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Não temas, ó remanescente de Jacó, povo de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o Teu Salvador é o Santo de Israel” (Isaías 41:13-14).

Quando falamos para uma pessoa segurar na mão de Deus estamos dizendo, confia no todo poderoso que Ele em Jesus Cristo VAI TE EXALTAR: (elevar a um nível mais alto) – Ele vai TE FORTALECER nos momentos das lutas – Ele vai TE ABENÇOAR (derramar bênçãos incontáveis sobre sua vida) – Ele vai TE SALVAR (dar salvação = sanidade total corpo, alma e espirito) - Ele vai TE CURAR (tirar de você a enfermidade) – Ele vai TE LIBERTAR (quebrar todo o jugo ou prisão na sua vida).

Ele vai TE FAZER UM MILAGRE (algo sobrenatural, extraordinário, sensacional, espetacular, tremendo, prodígios, sinais e maravilhas).  Isto tudo vai acontecer pela fé quando você confiar e se entregar a ele. – Salmo 37.5 “Entrega o teu caminho (vida, família, físico, finanças e alma) ao Senhor; confia nele, e tudo na sua vida Ele o fará.”

Quando Senhor estende a sua mão para resolver determinada situação, não há quem possa impedir, nem fazê-lo voltar atrás. Ele diz na sua palavra: “Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?” Is.43.13. Não adianta tentar impedir a bênção de Deus na vida daquele que ele estendeu a sua mão, e já determinou a vitória.

Temos vários exemplos na bíblia de homens e mulheres, que a mão do Senhor estava sobre eles, e todos foram vitoriosos:  1. SETE AÇÕES DA MÃO DE DEUS: 1. A mão do SENHOR exalta. – ELA LEVANTA O QUE ESTA CAIDO!!!

2. A mão do SENHOR fortalece. – TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!! - 3. A mão do SENHOR abençoa. – SE DEUS QUER AGIR QUEM PODE IMPEDIR!!! 4. A mão do SENHOR salva. TODO AQUELE QUE CRER SERÁ SALVO!!! 5. A mão do SENHOR cura. – JESUS TOMOU SOBRE SI A NOSSA ENFERMIDADE E LEVOU SOBRE SI!!! - 6. A mão do SENHOR liberta. A UNÇÃO DE DEUS (MOVER) QUEBRA TODO JUGO (ESCRAVIDÃO)...

7. A mão do SENHOR opera milagres. QUANDO A MÃO DO SENHOR ESTÁ SOBRE UM NÓS, ALGO DE SOBRENATURAL ACONTECE. - ISAÍAS 40.25 - A QUEM, POIS, ME COMPARAREIS PARA QUE EU LHE SEJA IGUAL? — DIZ O SANTO. Nada é maior e mais poderoso que Nosso Deus. O Deus dos impossíveis, Nele nós podemos confiar... PORTANTO MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS MEUS AMIGOS E PARENTES SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI CONFIANDO!!!

Deus te abençoe!!! Oswaldo de Souza...

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário