MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FRASES DA MINHA VIDA: (PASTOR MAURILIO SOUZA)....

Quem se entregou á Cristo verdadeiramente, seus problemas se tornam uma oportunidade para Deus operar o milagre em sua vida...

Quem crê em Jesus não tem problemas, tem é uma semente de milagres....

Aquele que crê e dobra seus joelhos diante de Deus, não vai se dobrar diante das lutas e dos problemas da vida...

Aplica na sua vida a lei do jamais; Jamais desista de você,
Jamais desista das pessoas que ama,
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é uma busca da verdadeira felicidade... E cristo é a verdadeira felicidade que te amou e fez de você um ser mais que especial...

Um servo de joelho enxerga muito mais alto que um sábio nas pontas dos pés...

Algumas pessoas gostam de viver em um púlpito que é seu palco. Eu prefiro estar em um posto de salvação a um passo do inferno...

A porta do céu é baixa e só entra por ela; quem sabe andar de joelhos...

Ganhar almas deve ser o alvo e não o ego pessoal....

Todas as dificuldade e lutas; não podem ser vistos como empecilhos e sim como desafios, pois somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou; Jesus Cristo...

Toda mensagem entre a graça e o arrebatamento, nunca é para condenação mais serve como um alerta para salvação do povo de Deus...

Hoje por falta de exercícios espirituais muitos adoecem enfraquecidos pelo sedentarismo de sua alma...

Eu tenho um sonho! E neste sonho eu tenho uma expectativa, estou aguardando o sopro do avivamento de deus, o ruach do Espírito Santo e as águas se abriram e as sementes frutificaram então nossos sonhos se realizaram; o meu e o seu, creia!!!!

Existe mais sabedoria em um servo de joelho no deserto, que um suposto sabio em pé no alto de um monte....

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário