MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A VIDA TRANSPARENTE DO HOMEM DE DEUS: CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA...

Uma característica necessária e que amo nas pessoas é a transparência, Mais do que em qualquer momento e época e no caminho da cruz precisamos ter transparência e viver na claridade dos fatos... Vivemos em época de mentiras, ciladas de golpes e falcatruas, onde as pessoas se aliam as trevas anunciando a escuridão e o oculto e tentando esconder coisas que nos levam a desconfiança...

Estamos vivendo numa época em que a frase é; “levar vantagem em tudo” e fica muito difícil se estabelecer a diferença quem esta do seu lado ou contra, quem esta contigo ou quem não esta.... Na bíblia há um exemplo de um homem de Deus que uma de suas principais características era a transparência veja o que esta escrito:

Na vida de Samuel o texto fala por si só: “Eis-me aqui! Testificai contra mim perante o Senhor, e perante o seu ungido. De quem tomei o boi? ou de quem tomei o jumento? ou a quem defraudei? ou a quem tenho oprimido? ou da mão de Deus tenho recebido suborno para encobrir com ele os meus olhos? E eu vo-lo restituirei. Responderam eles: Em nada nos defraudaste, nem nos oprimiste, nem tomaste coisa alguma da mão de ninguém. Ele lhes disse: O senhor é testemunha contra vós, e o seu ungido é hoje testemunha de que nada tendes achado na minha mão. Ao que respondeu o povo: Ele é testemunha” (1Samuel 12.3-5).

A claridade dos fatos procede de Deus, a escuridão do adversário... Na vida como no relacionamento devem ser marcado pela transparência o que esta fora disto não procede de Deus e sim das trevas!!!

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário