MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VIVER POR VIVER: (CRÔNICA PASTOR MAURILIO SOUZA)...

Na historia da vida, arregimentei meu coração, vivendo com piedade em busca de salvar meus amigos e se possível meus inimigos também que estão dispersos neste mundo, peregrinos nesta terra, escravos dos vícios, morrendo em suas impiedades em busca de campos solitários, assustados e cobertos pelo medo da verdade...

Viver por viver não traz sentido algum, ser levado pelas utopias que nada mais são que ilusões, dinâmicos em um caminho que pode não ter volta.... Nas obscuridades, nos devaneios singulares e sem mãos para dar ou guiar para fugir do abismo cruento e sanguinário... Morte se aproximando, geração sendo levadas e você como fica ao visualizar este quadro...

Por que cruza os braços diante daquele que abriu os seus braços na busca de um abraço eterno? Porque não aceita a vida abundante dada por Ele? Você pode caminhar em águas tranqüilas e beber das águas de um rio de vida que como um espelho reflete salvação em seu liquido eterno e cristalino... Você pode caminhar em rua de ouro e receber do trono de sua graça a eternidade prometida para aquele que nele que crê...

Eu te pergunto qual é sua decisão? Decida agora meu amigo, pois amanhã pode ser tarde demais, “não viva por viver”...

“Deus te abençoe” Pr maurilio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário