MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

domingo, 29 de janeiro de 2012

A MUSICA DE DEUS: CRÔNICA POETICA PASTOR MAURILIO...

Ha uma musica linda e suave que Deus canta para nós no fluir de nossa comunhão, abra seus ouvidos para ouvir a voz e a musica que o Criador canta ao nosso coração nos momentos de plena intimidade... 

Uma orquestra celestial com instrumentos da mais alta afinação na levedes de um back vocal angelical, uníssono e forte quase que um sonido de uma brisa que traz um frescor no mais intimo do âmago interior...


A intimidade, doce intimidade de um ser fraco, débil e cheio de necessidades com um Deus poderoso, forte e cheio de suprimentos e bênçãos para serem derramadas... No frenesi desta presença sobrenatural um pranto incontrolável explode em minha alma e que alcança um alto som dos meus lábios, uma tremedeira intensa em um torpor de emoções rasgando meu coração e abrindo meus olhos para contemplar sua doce presença...



E na intimidade desta comunhão Deus canta a mais linda canção na mais perfeita rima que coloca um oásis de água cristalina em meu intimo, agradecido por tão grande salvação e amor... Musica doce em uma voz suave em coro uníssono ouve-se em uma alma necessitada a musica de Deus cantada na minha vida de amor em uma poesia de rimas simples que são eterna...



“Deus te abençoe Pr Maurílio Souza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário