MENSAGEM DA CRUZ

MENSAGEM DA CRUZ
ESPAÇO LITERARIO SOBRE A MENSAGEM DA CRUZ :

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BIG BROTHER DE JESUS!!! SÓ ELE TE LIVRA DO PAREDÃO:

No show da vida real, a gente só tem uma certeza: mais cedo ou mais tarde, todo mundo vai encarar o paredão. “(Hebreus 9:27) - E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo”,.... A gente vacila tanto que se formos sem Jesus para o paredão, certamente vamos ser eliminados. “(Romanos 3:23) - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (Romanos 3:24) - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus”.

Nem adianta dizer que fomos bonzinhos e coisa e tal. Ele tem o vídeo tape da nossa vida inteira. “(Salmos 50:21) - Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu, mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos”: Mas se a gente reconhece que pisa na bola. “(João 1:8) - Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz. (João 1:9) - Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo”.

Ele nos defende e nos livra de todo pecado (paredão). “(I João 2:1) - MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo”. È só confiar n’Ele. “(Salmos 37:5) - Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará”.

E ficar firme para conquistar o grande premio final. “(Apocalipse 3:20) - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:21) - Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono”.

NÃO VA AO PAREDÃO SEM JESUS!!!
Neste “Big brother” você pode contar com o Big brother Jesus. O único “reality show” que é reality mesmo.

“Deus te abençoe” Pr Maurilio Souza.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário